terça-feira, 8 de junho de 2010

Esqueça tudo!

Vamos crescer! Ver o mundo como ele realmente é! Movimentado, frio e sem muita vida. Vamos brincar de sermos realistas e viver como devemos viver. Não como querem, mas sim como nos sentimos bem! Não há nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo. Nada melhor do que poder olhar para trás e não se arrepender do que fez. Nada melhor do que não sofrer. Algo impossível.

As pessoas são estimuladas a seguir as regras e tentar não fugir da forma padrão de vida. As pessoas nascem, crescem e logo após morrem. Algumas se esquecem de aproveitar a vida no que pode. Eu não sou assim. Eu nasci, estou crescendo e sei que um dia vou morrer. Todos irão. Mas enquanto eu permanecer respirando, estarei aproveitando cada suspiro. Cada romance, cada lembrança.

Vamos esquecer um pouco o que nos preocupa e curtir o que nos faz bem. É difícil, todos sabemos, mas devemos relevar o que nos faz mal e aproveitar tudo o que nos deixa com a nossa auto-estima elevada. Ah, auto-estima! A minha está numa balança. Às vezes um lado pesa mais que o outro. Hoje posso dizer que realmente o pior lado está pesando mais. Mas sei que em alguns dias isso vai mudar.

Alguém pode me dizer se consigo ser amável? Preciso saber. Quero arriscar minha vida e me apaixonar pelo menos mais uma vez. Quero sentir mais uma vez tudo o que senti um dia. Mas enquanto esse dia não chega, pretendo seguir em frente e deixar o coração de lado. Não quero me machucar nem tão cedo.

Eu já fui aquele tipo de pessoa que se apega facilmente. Por ter sido assim, quebrei a cara várias vezes. Agora a frieza já tomou conta de mim. E muitas pessoas às vezes ainda me perguntam se estou começando a me apegar a alguém, mas não estou. Só sou atencioso com quem gosto. Isso não quer dizer nada! Estou muito bem assim. Hoje digo com toda a sinceridade, nada está me abalando. Estou feliz assim. Até mais!