sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minha volta...

Aqui estou, muito tempo desde que decidi matar este blog. O motivo de minha volta é muito complicado, porém sinto que preciso escrever, sinto que preciso soltar tudo o que está preso.

Muitas coisas se passaram em minha cabeça em todo esse tempo e uma me deixa mais tenso. É um sentimento. E não sinto que seja algo bom.

Você já sentiu como se não lhe restasse muito tempo? Você já sentiu como se tudo fosse acabar no próximo segundo? Estou com medo. Estou sentindo isso e sinto muito medo. Minha cabeça está confusa, não sei o que é isso ao certo.

Estou sentindo que não tenho muito tempo de vida. Como se minha validade estivesse chegando ao fim. E escrevo isso tentando aliviar, pois esse sentimento me causa muita dor. Uma dor que me desmotiva. Às vezes o que mais quero é dormir e não mais acordar. Às vezes o que mais quero é me trancar no quarto e nunca mais abrir a porta. Sinto como se fosse morrer... E isso me faz pensar.