quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A felicidade dos pombos

É complicado. Olho para a janela e vejo o tempo passar acelerado. As pessoas nas ruas cada vez parecem mais cansadas e cientes de que são melhores que todos.

Daqui de minha janela observo muitas coisas. Todas as manhãs, um idoso passeia com seu cão. Um cão tão saudável ao lado de um ser tão fraco. E o cão o espera, ele não demonstra pressa e acompanha seu dono com toda a calma.

Também não posso esquecer dos pombos que fazem um tremendo barulho no telhado de meu apartamento, é como se todas as manhãs fossem dias de festa. É, acho que passei muito tempo de minha vida observando as tais festas desses meros pombos e esquecendo as minhas.

Estou feliz, isso não posso negar. Apesar de passar tanto tempo só observando de longe, hoje eu grito com toda a certeza que nunca tive: "EU SOU FELIZ!". Sim, isso é fácil. Basta você decidir ser feliz apenas por estar feliz e começar a viver sua felicidade. E então, você é feliz?