segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Instinto Animal

Minha tensa e monótona vidinha. Meu pequeno e complicado coração. São tantas as coisas que acontecem ao meu redor que me perco em minhas verdades. Sinto falta do tempo em que eu amava assitir desenho animado durante a manhã e meu quarto vivia espalhado de brinquedos durante todo o dia. Esse tempo era mais fácil. Eu não conhecia nada sobre amar a alguém, nem muito menos sofrer por isso.

Eu peço mais uma vez para o mundo: "PARE!" Não sei se ele consegue me ouvir, mas preciso dessa pausa para conseguir refletir sobre minha vida e sobre as pessoas que dela participam. Meu aniversário está chegando. Vou completar 19 anos de idade, mas ainda acho que preciso aprender muito. Mesmo sabendo que só aprendemos sofrendo.

Estou conhecendo, aos poucos, as pessoas ao meu redor e está sendo muito interessante entender seus gostos e atitudes. Seus defeitos e grandes qualidades. Estou numa fase de observação e absorvição. Estou colocando tudo num lugar certo e protegido de tudo.

Não tenho mais o que dizer, só posso desejar que você que está lendo agora seja feliz e que não importa o que aconteça, alguém te ama. Sinceramente, acho que estou apaixonado!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Auto-egoísmo

Gente, sabe quando somos mais novos e achamos que o mundo as vezes gira ao nosso redor?? Não digo mais novos em idade, mas em mentalidade mesmo. Sabem essa sensação? De que tudo acontece de ruim conosco e só conosco e que ninguém nos entende? Aquela fase que queremos fazer algo para mostrar que estamos ali e mesmo que ja tenham percebido nossa presença, nós continuamos tentando mais e mais... Eu criei um nome para essa fase, que acho que muitos já tiveram, ou ainda tem... Eu chamo apenas de "Eu ainda não cresci". Ou seja, toda a pessoa que vem com esse papo já penso: "Ah, não! A vitima do eu ainda não cresci!"

Serio! Tento fazer o mais rápido com que a pessoa se toque de que o mundo são está ao seu redor e que todos temos problemas. Eu mesmo já fui assim e hoje vejo que realmente eu não era nada! Porra! Praticamente, acho que nem nascido eu era, se for levada em consideração o termo de já ter crescido.

Acho isso uma forma egoísta de viver. Sinceramente, ainda tenho conhecidos assim e devo confessar que dói! Me dói muito ter que aguentar todo aquele sofrimento alheio e não falar um "Cala boca e veja que todos temos problemas!". Minha vida não é nenhum mar de rosas, mas não vou viver por aí chorando por motivos que sei que um dia vão passar...

Eu precisava ser real. Não quero machucar ninguém com esse post, mas antes que venham chorar e se colocar como vitimas do mundo, veja que eu serei uma vitima de seu auto-egoismo.

Boa noite!