segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Instinto Animal

Minha tensa e monótona vidinha. Meu pequeno e complicado coração. São tantas as coisas que acontecem ao meu redor que me perco em minhas verdades. Sinto falta do tempo em que eu amava assitir desenho animado durante a manhã e meu quarto vivia espalhado de brinquedos durante todo o dia. Esse tempo era mais fácil. Eu não conhecia nada sobre amar a alguém, nem muito menos sofrer por isso.

Eu peço mais uma vez para o mundo: "PARE!" Não sei se ele consegue me ouvir, mas preciso dessa pausa para conseguir refletir sobre minha vida e sobre as pessoas que dela participam. Meu aniversário está chegando. Vou completar 19 anos de idade, mas ainda acho que preciso aprender muito. Mesmo sabendo que só aprendemos sofrendo.

Estou conhecendo, aos poucos, as pessoas ao meu redor e está sendo muito interessante entender seus gostos e atitudes. Seus defeitos e grandes qualidades. Estou numa fase de observação e absorvição. Estou colocando tudo num lugar certo e protegido de tudo.

Não tenho mais o que dizer, só posso desejar que você que está lendo agora seja feliz e que não importa o que aconteça, alguém te ama. Sinceramente, acho que estou apaixonado!