quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Auto-egoísmo

Gente, sabe quando somos mais novos e achamos que o mundo as vezes gira ao nosso redor?? Não digo mais novos em idade, mas em mentalidade mesmo. Sabem essa sensação? De que tudo acontece de ruim conosco e só conosco e que ninguém nos entende? Aquela fase que queremos fazer algo para mostrar que estamos ali e mesmo que ja tenham percebido nossa presença, nós continuamos tentando mais e mais... Eu criei um nome para essa fase, que acho que muitos já tiveram, ou ainda tem... Eu chamo apenas de "Eu ainda não cresci". Ou seja, toda a pessoa que vem com esse papo já penso: "Ah, não! A vitima do eu ainda não cresci!"

Serio! Tento fazer o mais rápido com que a pessoa se toque de que o mundo são está ao seu redor e que todos temos problemas. Eu mesmo já fui assim e hoje vejo que realmente eu não era nada! Porra! Praticamente, acho que nem nascido eu era, se for levada em consideração o termo de já ter crescido.

Acho isso uma forma egoísta de viver. Sinceramente, ainda tenho conhecidos assim e devo confessar que dói! Me dói muito ter que aguentar todo aquele sofrimento alheio e não falar um "Cala boca e veja que todos temos problemas!". Minha vida não é nenhum mar de rosas, mas não vou viver por aí chorando por motivos que sei que um dia vão passar...

Eu precisava ser real. Não quero machucar ninguém com esse post, mas antes que venham chorar e se colocar como vitimas do mundo, veja que eu serei uma vitima de seu auto-egoismo.

Boa noite!