quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caminhos a seguir...

O hoje é o que me deixa mais tenso. Saber que estou perdido na escolha de dois caminhos... Pra ser bem sincero, comecei meu ano bem... Decidido em tudo o que quero. Hoje olho para 2010 e vejo o quanto eu cresci em relação à algumas coisas... Realizei alguns sonhos, mas continuo sonhando e irei realizar. Sou persistente, fato.

Enfim, me vejo em frente a dois caminhos que levam a rumos diferentes... Um caminho mostra a liberdade e o poder que tenho para me amar e permanecer só amando a mim mesmo... Já o outro caminho mostra também a liberdade, mas com ela vem o medo de me machucar por amar um outro alguém...

Eu gosto de arriscar e esse ano é um ano de mudanças para minha vida! Isso, quem acompanha meu blog sabe muito bem, é fato. Eu sou de fases e caio sempre de cabeça. Não só em relação a romances, mas a tudo. Eu amo a vida e sei que ela me ama também, então ela não precisa pregar peças em mim...

Então, a partir deste momento estou decidido! Vou me arriscar mais para não me arrepender depois. Mesmo que possa machucar, vou cair de cabeça. Meu coração tem uma placa "Vazio" e sinto que preciso ocupá-lo... Alguém aí? rs

Ultimamente tenho escutado muito Pink, mas muito mesmo! E tenho prestado muita atenção em suas músicas... Estão me fazendo pensar no que fiz ontem, no que faço hoje e no que farei amanhã... Na verdade, eu já sei o que fazer amanhã... Vou mergulhar sem medos nessa nova história. Beijos!