sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Me expressar...

Hoje, procurei, em minha mente, palavras diferentes que pudessem descrever tudo aquilo que eu sentia, mas que eu não sabia expressar... Escrevi, apaguei, voltei a escrever, voltei a apagar...

Até que cheguei a conclusão de que, o tempo todo, só bastava eu te procurar e te traduzir em letras. Te formar em palavras e traduzir meus sentimentos por você em escritos... Decidi que seria assim, pois acho que não saberia fazer de outra forma, e que fosse da forma mais verdadeira possível...

O “Eu te amo”, por ser uma palavra muito usual, eu não queria que fosse dita, mas como só deve ser usada quando realmente se tem a certeza do que se sente, e hoje em dia já ninguém dá valor a isso, resolvi dizê-la, explicar o porquê de te amar e mostrar o valor que essa palavra tem na minha vida...

Digo eu te amo porque, melhor do que ninguém, eu sei o que sinto, sei que te amo cada vez mais e que quero ficar contigo até o fim da minha existência.

Explico que te amo confessando que quando te encontrei, nunca pensei em te chamar de “MEU AMOR”. Mas você mudou esse pensamento com um gesto pequeno, mas de intensidade tamanha que me fez querer entrar na sua vida e te ter na minha pra sempre. E não querer sair. Que gesto foi esse? Você me sorriu!

Muitas pessoas dão um “EU TE AMO” como se dá “BOM-DIA!”. Mas eu te mostro o valor do meu “EU TE AMO” te declarando o seguinte: Você é minha vida, meu ar, meu porto seguro e meu ponto de equilíbrio, meu ombro amigo e meu apoio, minha dádiva...

Sei que o pra sempre, sempre acaba, mas te quero pra sempre enquanto o pra sempre durar...

Essa foi a forma que arrumei pra poder me expressar...


"Invasão nesse blog por #AquelaPessoa