sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um chá de sumiço

Não, não, o mundo não me agrada; A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo; O amor, em vez de dar, exige; Quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam; Mentir dá remorso; E não mentir é um dom que o mundo não merece. Assim disse Clarice Lispector...

Não acho que se deva sonhar pra sorrir um segundo e depois acordar. Tudo que não mata, deixa uma marca... Sinceramente, nesse momento, não me sinto bem. Não sinto vontade de fazer nada. Não sinto vontade de andar, nem de comer, nem de beber, nem de sorrir, nem de viver. Me sinto mal por escrever isso, mas é a pura e simples verdade. Eu não estou me sentindo bem nesse momento.

Só tenho isso pra postar, até porque não tenho vontade de escrever muito nesse momento... Só quero sumir por um tempo...