quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A sinceridade e o meu 'eu'

E o que os olhos não vêem, a vida faz questão de esfregar na nossa cara! Uma vez me disseram que quanto mais você espera de uma pessoa, mais você se decepciona... Fico no meio-termo.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível! Na verdade, esse momento já está acontecendo!

Sinceridade porque o bonito me encanta, mas o sincero me fascina. Sinceridade ainda existe, ela não é uma qualidade abstrata. Acredito nas pessoas sinceras, por mais que doa, arrebente, machuque ou magoe. Algumas vezes eu me pergunto se alguma coisa ainda é absoluta. Ainda existe o certo e o errado? Bom ou mal? Verdades e mentiras? Ou tudo é negociável, deixado para interpretação, cinza?

Eu sou uma pessoa que preza pela verdade. Por mais que possa doer, a verdade sempre alivia. Não sou capaz de perdoar uma mentira, por isso sempre tenho medo em me relacionar com o mundo. As pessoas muitas vezes precisam mentir. Mas eu estaria sendo ridículo ao falar que não minto. Sim, eu minto. Não vou negar, mas também não vou achar isso maravilhoso. Mas, para certas coisas, sinceridade vale tudo! Já me machuquei muito por conta de mentiras...

Vou tentar me descrever em poucas palavras... Possuo um temperamento instável e nervoso às vezes. Penso muito. Observo bastante tudo ao meu redor. Gosto de me divertir, até mesmo com coisas simples... Quando digo algo, é depois de ter pensado bastante. Por isso, ao ouvir um "eu te amo" ou um "me deixa em paz" acredite que não voltarei atras. Sei que as pessoas erram, mas permanecer no erro é burrice. Tenho medo de me machucar por outras pessoas, mas adoro me machucar por mim mesmo. Sim, ja tentei várias vezes suicidio e às vezes ainda me corto, mas não para morrer, apenas pra sentir dor. Sou ciumento e as vezes chego a ser possessivo... Vou parar por aqui pra ninguém começar a ter medo de mim. Mil beijos a todos!