sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pessoa Espelho

Hoje eu faço o que eu quiser. Hoje eu penso no que eu quiser. Hoje eu vivo do jeito que quero. Não sigo regras, e não dou a minima para elas. As mesmas foram feitas para serem quebradas. Eu não sou o que aparento ser. Só eu me conheço por completo.

É bom ser assim. Um pouco fechado para o mundo e totalmente aberto para mim mesmo. Mesmo que eu esteja péssimo, caído, eu não dou a mínima. Sou o tipo de pessoa "espelho". Sou com você o que você é comigo. Posso estar agindo errado, mas assim me sinto seguro.

Nesse momento o sono já veio e já passou. Assim como várias pessoas que pela minha vida já passaram. Umas insistem em continuar, mas nada que um chute não possa ajudar. Justamente nesse momento eu poderia estar aqui escrevendo mais uma de amor. Escrevendo tudo o que estou sentindo por uma pessoa, mas não consigo jogar isso agora. Não consigo digitar sobre isso nesse momento.

Escutando Pink, deitado no quarto, esperando o sono passar por mim mais uma vez e dessa vez o acompanhar. Nessa madrugada estou meio que pensativo... Pensando na pessoa que eu sempre fui e em como eu enlouqueci pensando que tudo ficaria melhor... Beijos