terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Despedida

Sinceramente, estou me sentindo mal. Eu sei que tudo em minha vida pode dar a entender que devo estar bem, mas hoje não posso querer ser feliz... Estou namorando com uma ótima pessoa, meu namoro está ótimo... Esse é o meu ponto de vista... Mas realmente não sei!

Não vou esconder aqui o que estou sentindo, e pra todos que estão lendo, saibam que essa é a postagem mais sincera que ja fiz nesse blog! Só preciso começar... Então, hoje pensei em suicídio, depois de muito tempo. Muito tempo mesmo! Digamos que eu não pensava nisso desde 2008... Estou me sentindo um nada num meio de um muito. Uma agulha num palheiro. Estou totalmente com medo. Isso é intenso e profundo, mas quero sumir.

Chorei muito hoje, mas comecei a pensar diferente. É algo que decidi, eu não vou correr mais atras de ninguém, cansei de ser o peso na vida de todos. Afinal, eu sou um nada. Hoje, estou aqui, vendo que a pessoa que eu mais amo está mal, porém, parece que não quer dividir seus problemas comigo e assim se afasta... E se afasta... E continua se afastando... Continue assim...

Preciso escrever isso em algum lugar e só vejo esse pra colocar. Eu quero realmente sumir! Não estou mais me importando com meus sentimentos, nem com o que pode acontecer amanhã, mas AGORA, nesse momento, eu quero sumir! Sumir de todos! Quero ver se alguem consegue sentir minha falta tanto quanto eu sinto. E deixo uma lágrima escorrer pelo meu rosto... Deixo duas... Mas a terceira já não precisa. Ergo a cabeça e sigo o meu rumo. O rumo que eu decidi.

As vezes tenho a impressão que meu castelo de areia está demolindo. Está caindo. Não quero isso, mas o tempo sabe o que faz. Enjoem de mim! Me deixem de lado! Esqueçam o que sinto! Podem fazer isso, mas o que eu realmente sinto não vou esquecer. Eu não vou me sacrificar mais. E agora é minha vez de viver a vida! Agora é minha vez de criticar... Eu não vou errar, nesse caminhos o erro não existe. Vou fazer certo e sem volta. Adeus a todos e obrigado por tudo! Sejam felizes e curtam a vida ao máximo! Foi o que eu tentei! Não voltarei mais aqui. Adeus!