segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pensamentos e sentimentos...

Hoje vou postar apenas meus pensamentos... Alguns, não todos... Espero que me entendam e que não me levem a mal... Sim, eu tenho muitos pensamentos, porém, não são todos que quero compartilhar agora...

Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar. Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.

Qualquer um pode me fazer sorrir, mas nem todos podem me fazer feliz. Sinceramente, a pessoa que mais merece meu amor, é aquela que me enxerga justamente quanto todo mundo me trata como se eu fosse invisível. É simples: a vida não precisa ser perfeita, ela só tem de ser vivida!

Há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e quer ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

Eu imaginei uma nova história para minha vida e acredito nela. Estou feliz nessa história... Estou muito feliz mesmo, como nunca estive antes. Estou preso desde a primeira página desse livro. Um livro que ainda está num começo e que nem pretendo chegar ao fim... Quero aproveitar cada capítulo dessa história. Realizar cada desejo desse livro que me deixa animado, sem medos, confortável e calmo. Sim, eu estou amando!