quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Espelhos de sonhos

"Está tudo muito tonto. Umas paredes parecem sumir. Outras aparecem do nada em minha frente. Não, eu não estou louco. Isso me cerca e me prende! Alguém me ajude, por favor! POR FAVOR!"


Nem sempre meus sonhos são agradáveis. Não só os meus, mas como os de todos. Às vezes são inesqueciveis. Às vezes tenebrosos. E poucas vezes não sonho nada. Apenas fica tudo escuro. Escuro... Até o sol aparecer e me fazer despertar. Deitado nesse gramado, que me deu suporte durante toda a noite enquanto eu falava com as estrelas... Mas dessa vez não foi um sonho. Foi real. Dessa vez não foi o sol que me despertou. Dessa vez eu não dormi! Tudo foi real! Nada como algo que não temos agrado fazer pressão para aparecer que nos leva a perceber que ainda vamos viver muito...

A distancia que me separava daquela realidade era tão pouca que me fez vivenciar tudo. Mas quem ousaria me acordar? Quem ousaria não me deixar dormir? A única resposta é simples! Ela tem o poder sobre tudo! A verdade tinha que me aparecer. Cara a cara. Só assim eu acreditaria que realmente, isso não foi sonho! Passei muito tempo desejando ser, mas não foi... Mas finalmente encontrei a verdade. E ela não estava nos olhos de alguém. Muito menos nas palavras de alguém. Ela está no que tenho feito e no que farei daqui para frente...


Ergo a cabeça, e sigo em frente. Rumo a um novo dia que me aguarda, onde a verdade vai me ajudar a chegar onde tanto desejo!

As estrelas falam de mim...


Já está na hora de dormir mais uma vez! Afinal o que importa é viver sonhando, já que na realidade não podemos viver o que desejamos! Vamos sonhar juntos então, ok? Você está convidado(a) para deitar ao meu lado nessa grama e olhar o céu estrelado dessa noite de quarta-feira!

Não, não feche os olhos... Apenas olhe para o céu... Agora imagine algo super desejado! Pense em algo que você não teria coragem de fazer na frente dos outros... Não se importe com nada vale a pena imaginar... Sempre! Tente se aprofundar em cada detalhes. Apenas imagine e faça o que quiser. Feche os olhos e sonhe. Não é preciso ter medo de sonhar e não é preciso me contar seus desejos! Mas quero compartilhar o meu...

Então, deito nesse gramado, nessa noite perfeita. Olho bem nos olhos da lua que me observa de longe. As estrelas conversam algo, e sei que é sobre mim. Penso em ser feliz! Em andar nas ruas sem ter medo do que fazer, nem de quando vou fazer. Penso em acabar com todos os tipos de preconceito. Penso em voar e ver o mundo se acabar de longe... E consigo voar... Vôo alto... Aqui em cima é muito frio. Estou vendo tudo! E realmente, as estrelas estavam a falar de mim! Elas me adoram! Está na hora de fechar os olhos.

Acordando...

Caraca! Já sonhei muito! Estava na hora de passar um pouco de tempo acordado! Putz! Nem me apresentei direito por aqui! Bom gente, meu nome é Rodrigo... muitos me chamam de Diiguh... Sou uma pessoa normal - as vezes - e muito interessado em viver a vida ao máximo... 18 anos, moreno...... bom, isso não é pra ser uma lista!

Peço desculpa por ter dormido por tanto tempo, mas hoje acordei e vou mostrar a todos que acompanharem como é viver ao extremo! Digamos melhor... "Viver ao extremo - modo Diiguh"

rsrsrs

Já deu pra notar que adoro aventuras e tudo mais... É o que espero! Tudo bem, eu sei, a vida não é só curtição, mas mesmo assim estou vivendo curtindo cada momento! Os bons e os ruins... Às vezes, claro, bate aquela deprê... Nada anormal! Ninguém é feliz o tempo todo, mas posso deixar claro que foram muitos os meus momentos de alegria na minha vida... E se cada um parar pra pensar melhor... Nem tudo que você acha que te aconteceu de ruim, realmente é ruim. Com o passar do tempo percebemos que eramos apenas fracos ou tolos. E vamos rir dos momentos ruins... Isso os torna "bons momentos"

Vou deixando vocês nessa postagem, mas vou cumprir meu prometido... Aguardem! Em breve postarei aqui um texto... "Viver ao extremo - modo Diiguh"

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quero viver o irreal...

...pois sei que nada que vou escrever aqui será levado a sério. Mas mesmo assim continuo escrevendo na esperança de que alguém o leve! São apenas meus simples pensamentos. Meus sonhos, meus desejos! Ahh, desejos! Muitos são eles!

Não! Não desejo viver para sempre! Quero apenas viver o suficiente para aproveitar a felicidade de uma vida tão limitada! Quando eu não conseguir fazer mais nada ou já tiver feito tudo o que sempre quis, eu posso ser levado sem dor! Sonhando ou não...

...pois espero que um dia as palavras que algumas vezes escrevi em meus diários sejam lidas. Mas não espero que as interpretem mal. Apenas sejam lidas. A vida é minha e estou vivendo do meu modo, fazendo o que me faz bem. E o que escrevo faz parte do que sou!

Sim! Por muito tempo quero permanecer dormindo! Sonhando! Ah, os sonhos! Agradáveis ou trises. Triste é o mundo visto acordado. O meu mundo de sonhos é feliz. Mas existe a luta, pois sem a mesma não há vontade de conseguir algo. Mas todos pedem pra acordar...

...um dia vão entender o meu motivo, ou os meus motivos. Espero que não seja muito tarde e que todos possam sonhar mais uma vez...

Sonhos, apenas isso!

Pedem pra que eu viva acordado. Não entendo esse pedido. Isso é algo muito cruel. Não digo que devo passar minha vida nos sonhos que tive quando mais novo, mas sei que não vou conseguir seguir em frente se permanecer tão lúcido e acordado para o que está acontecendo. Por isso sonho. Sonho para quando acordar, poder realizar todos meus desejos. Ora tão simples, e por outras vezes tão pecaminosos! Sonhar é o que faço. Não importo se me julguem mal... Sei que estou me sentindo bem...

Mas aí aparece aqueles que nos quer ver mal. Não vou englobar... Refaço minha afirmação...

...Mas aí aparece aqueles que me quer ver mal. Querem que eu acorde! Não adianta! Não vou fazer isso. Estou muito bem assim. Do jeito que estou consigo ver pessoas nunca antes vistas e que passei a confiar. É desse jeito que posso viver uma vida que não tenho quando permaneço acordado.

Sim, isso é um sonho. E pretendo dividir meu sonho com todos. Sejam bem vindos ao meu espaço onde aqui irei dividir sonhos, acontecimentos da minha vida, dúvidas e pensamentos.

Mas não me acordem! Aproveitem e sonhem também... Com o que desejarem!