quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Espelhos de sonhos

"Está tudo muito tonto. Umas paredes parecem sumir. Outras aparecem do nada em minha frente. Não, eu não estou louco. Isso me cerca e me prende! Alguém me ajude, por favor! POR FAVOR!"


Nem sempre meus sonhos são agradáveis. Não só os meus, mas como os de todos. Às vezes são inesqueciveis. Às vezes tenebrosos. E poucas vezes não sonho nada. Apenas fica tudo escuro. Escuro... Até o sol aparecer e me fazer despertar. Deitado nesse gramado, que me deu suporte durante toda a noite enquanto eu falava com as estrelas... Mas dessa vez não foi um sonho. Foi real. Dessa vez não foi o sol que me despertou. Dessa vez eu não dormi! Tudo foi real! Nada como algo que não temos agrado fazer pressão para aparecer que nos leva a perceber que ainda vamos viver muito...

A distancia que me separava daquela realidade era tão pouca que me fez vivenciar tudo. Mas quem ousaria me acordar? Quem ousaria não me deixar dormir? A única resposta é simples! Ela tem o poder sobre tudo! A verdade tinha que me aparecer. Cara a cara. Só assim eu acreditaria que realmente, isso não foi sonho! Passei muito tempo desejando ser, mas não foi... Mas finalmente encontrei a verdade. E ela não estava nos olhos de alguém. Muito menos nas palavras de alguém. Ela está no que tenho feito e no que farei daqui para frente...


Ergo a cabeça, e sigo em frente. Rumo a um novo dia que me aguarda, onde a verdade vai me ajudar a chegar onde tanto desejo!