quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Acordando...

Caraca! Já sonhei muito! Estava na hora de passar um pouco de tempo acordado! Putz! Nem me apresentei direito por aqui! Bom gente, meu nome é Rodrigo... muitos me chamam de Diiguh... Sou uma pessoa normal - as vezes - e muito interessado em viver a vida ao máximo... 18 anos, moreno...... bom, isso não é pra ser uma lista!

Peço desculpa por ter dormido por tanto tempo, mas hoje acordei e vou mostrar a todos que acompanharem como é viver ao extremo! Digamos melhor... "Viver ao extremo - modo Diiguh"

rsrsrs

Já deu pra notar que adoro aventuras e tudo mais... É o que espero! Tudo bem, eu sei, a vida não é só curtição, mas mesmo assim estou vivendo curtindo cada momento! Os bons e os ruins... Às vezes, claro, bate aquela deprê... Nada anormal! Ninguém é feliz o tempo todo, mas posso deixar claro que foram muitos os meus momentos de alegria na minha vida... E se cada um parar pra pensar melhor... Nem tudo que você acha que te aconteceu de ruim, realmente é ruim. Com o passar do tempo percebemos que eramos apenas fracos ou tolos. E vamos rir dos momentos ruins... Isso os torna "bons momentos"

Vou deixando vocês nessa postagem, mas vou cumprir meu prometido... Aguardem! Em breve postarei aqui um texto... "Viver ao extremo - modo Diiguh"