segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quero viver o irreal...

...pois sei que nada que vou escrever aqui será levado a sério. Mas mesmo assim continuo escrevendo na esperança de que alguém o leve! São apenas meus simples pensamentos. Meus sonhos, meus desejos! Ahh, desejos! Muitos são eles!

Não! Não desejo viver para sempre! Quero apenas viver o suficiente para aproveitar a felicidade de uma vida tão limitada! Quando eu não conseguir fazer mais nada ou já tiver feito tudo o que sempre quis, eu posso ser levado sem dor! Sonhando ou não...

...pois espero que um dia as palavras que algumas vezes escrevi em meus diários sejam lidas. Mas não espero que as interpretem mal. Apenas sejam lidas. A vida é minha e estou vivendo do meu modo, fazendo o que me faz bem. E o que escrevo faz parte do que sou!

Sim! Por muito tempo quero permanecer dormindo! Sonhando! Ah, os sonhos! Agradáveis ou trises. Triste é o mundo visto acordado. O meu mundo de sonhos é feliz. Mas existe a luta, pois sem a mesma não há vontade de conseguir algo. Mas todos pedem pra acordar...

...um dia vão entender o meu motivo, ou os meus motivos. Espero que não seja muito tarde e que todos possam sonhar mais uma vez...