segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sonhos, apenas isso!

Pedem pra que eu viva acordado. Não entendo esse pedido. Isso é algo muito cruel. Não digo que devo passar minha vida nos sonhos que tive quando mais novo, mas sei que não vou conseguir seguir em frente se permanecer tão lúcido e acordado para o que está acontecendo. Por isso sonho. Sonho para quando acordar, poder realizar todos meus desejos. Ora tão simples, e por outras vezes tão pecaminosos! Sonhar é o que faço. Não importo se me julguem mal... Sei que estou me sentindo bem...

Mas aí aparece aqueles que nos quer ver mal. Não vou englobar... Refaço minha afirmação...

...Mas aí aparece aqueles que me quer ver mal. Querem que eu acorde! Não adianta! Não vou fazer isso. Estou muito bem assim. Do jeito que estou consigo ver pessoas nunca antes vistas e que passei a confiar. É desse jeito que posso viver uma vida que não tenho quando permaneço acordado.

Sim, isso é um sonho. E pretendo dividir meu sonho com todos. Sejam bem vindos ao meu espaço onde aqui irei dividir sonhos, acontecimentos da minha vida, dúvidas e pensamentos.

Mas não me acordem! Aproveitem e sonhem também... Com o que desejarem!