sábado, 30 de outubro de 2010

Palavras sobre mim


Amigo, louco, feliz, legal, companheiro, simpático, safado, fofo, talentoso e palhaço. Essas foram as 10 palavras que alguns de meus amigos disseram que podem me descrever. É incrivel ver como as pessoas nos vêem. Não me vejo talentoso, mas já que disseram... Que bom! kkkk's

Estou fazendo um balanço na minha vida... Organizando as coisas boas das ruins... Quero me organizar, na verdade. Cansei de ficar parado sem nada para fazer...

Mais um mês está chegando ao fim... Fiz muitas coisas, conheci pessoas novas, quebrei a cara, como de costume... Aprendi muito com meus erros... Hoje, digamos que estou me encontrando... Por entre os cacos de vidro que restaram no chão... E, por incrivel que pareça, conhecendo coisas que eu nunca tinha visto... Sentindo algo diferente...

Segundo alguns amigos, os mesmos das 10 palavras sobre mim, eu tenho alguns defeitos... Vivo com dúvidas com o que realmente quero... Vivo colocando piercings. Sou perfeccionista. Moro longe (a pessoa que escreveu isso mora à 15 minutos da minha casa) e sou baixinho. Realmente, confesso. Sou assim! E segundo essas mesmas pessoas, tenho algumas qualidades... Sou simples, educado, prestativo, persistente e extrovertido. Realmente, não tenho o que reclamar. Sou assim mesmo...

É sempre bom saber o que as pessoas pensam de nós. Por pior que seja o pensamento, sempre é bom. Eu espero que essa seja a imagem que eu passe realmente. Agora já estou pronto para mergulhar em um novo mundo... Mundo esse que ainda não conheço direito... Mas, como sou persistente, não desistirei de descobrir.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bem o bastante!

Tudo em plena ordem, nada está fora do lugar. É isso que pretendo que aconteça em meu interior. Acho que tudo já está se encaixando.

Eu sei que sou livre para escolher o que eu quero. Mas tudo o que eu quero está fora de cogitação nesse momento. Prefiro não comentar sobre isso e me manter na minha... Deve ser apenas o resultado de algumas noites mal dormidas e de pensamentos abstratos lançados no ar... Logo passa. Assim espero e assim será!

Nesse momento, ouvindo Dolores O'Riordan cantar "When you're gone". Ela me faz pensar em coisas que eu fiz e também em coisas que não fiz. Não me arrependo de não tê-lo feitas, é melhor deixar tudo do jeito que está...

Muitos estão me perguntando como anda meu coração. Incrivel isso, mas sinceramente, deve estar bem não?! Batendo, ele está, isso prova que estou vivo. Sem ser irônico agora, mas é incrivel como perguntam isso. Nunca me senti melhor! Estou ótimo comigo mesmo. E posso dizer para todos que amo uma pessoa que me faz muito bem! E se você está lendo esse meu blog, você sabe de quem estou falando! Você sabe quem tanto amo! Não?! Prazer, eu me amo!

Isso basta pra mim! Mas claro, não estou trancado para amar outra pessoa. Só que não pretendo me ver machucado mais uma vez. É como dizem, as pessoas feridas são as mais perigosas, porque sabem que podem sobreviver. Realmente, não fui ferido por completo ainda. Não sobrevivo tão fácil.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atitudes, por favor!

Eu não preciso de só mais uma pessoa na minha vida . o que eu preciso mesmo .. quer saber ? é de alguém que me faça sentir melhor quando estiver por perto , que me faça rir , e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer . porque de meros 'conheciidos' o mundo ta cheio.

É assim que começo essa nova fase de meu blog. Não sou normal, considero pessoas normais meio que chatas... Sou uma pessoa, digamos, que muitos acham não existir. Quando amo, caio de cabeça. Quando estou feliz, ninguém me segura. Não existe momento bom ou momento ruim para mim. Qualquer momento é meu momento e faço o que bem entendo. Não mudo pelas pessoas, mudo apenas pelo meu bem, até porque ninguém mudaria por mim. Atitudes, por favor. Não curto meras palavras jogadas ao vendo.

Claro, indiferença machuca, e muito. Mas não estou me importando tanto com isso agora. Meu coração está trancado. Ninguém entra. Ninguém sai... Ao menos por enquanto. Não sei o que pode acontecer no próximo minuto...

Quer correr? Corra! Quer gritar? Grite! Quer viver? Viva! Todos podem fazer o que bem entender, é só ter a coragem de assumir que errou. Basta apenas tomar atitude!

sábado, 9 de outubro de 2010

Valorização

É, eu preciso escrever sobre isso! Você dá valor às coisas que acontecem em sua vida? Você realmente se importa com o que está acontecendo com as pessoas ao seu redor? E os outros, se importam com você?

Do que adianta ter algo para chamar de seu, se você não consegue sentir que aquilo realmente é seu? Do que adianta enfrentar tudo e todos esperando que tudo melhore, se no final tudo será a mesma coisa? Do que adianta ter alguém ao seu lado, se quando você mais precisa, não pode contar com esse alguém?

As pessoas realmente dão valor a você? Elas realmente se importam com você? Ao menos comigo, acho que não. Não todos, mas os que mais preciso. E isso causa uma guerra no meu interior. Um lado diz que não posso viver mais assim e o outro lado diz que um dia isso vai mudar. Os dois lados estão certos, eu não aguento mais e espero que isso mude. E que seja muito em breve, antes que eu exploda.

Esse post não chega a ser metade do que estou sentindo. Tento não colocar tudo aqui, para não machucar muita gente e ao mesmo tempo não me machucar. Mas é dificil ter alguém ao seu lado, alguém que você chame de seu ou sua, e no fim das contas ser alguém que não existe.

Estou muito chateado comigo mesmo e com algumas pessoas ao meu redor. Pensei que tudo seria melhor, mas acho que a cada dia que passa estou me afundando mais nesse poço. E cada vez fica mais escuro, porém, mais fácil de sair! Mesmo com todo esse amor, sei que quanto pior isso ficar, mais fácil eu conseguirei sair...

Nos veremos em breve... Ah, sim...