quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atitudes, por favor!

Eu não preciso de só mais uma pessoa na minha vida . o que eu preciso mesmo .. quer saber ? é de alguém que me faça sentir melhor quando estiver por perto , que me faça rir , e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer . porque de meros 'conheciidos' o mundo ta cheio.

É assim que começo essa nova fase de meu blog. Não sou normal, considero pessoas normais meio que chatas... Sou uma pessoa, digamos, que muitos acham não existir. Quando amo, caio de cabeça. Quando estou feliz, ninguém me segura. Não existe momento bom ou momento ruim para mim. Qualquer momento é meu momento e faço o que bem entendo. Não mudo pelas pessoas, mudo apenas pelo meu bem, até porque ninguém mudaria por mim. Atitudes, por favor. Não curto meras palavras jogadas ao vendo.

Claro, indiferença machuca, e muito. Mas não estou me importando tanto com isso agora. Meu coração está trancado. Ninguém entra. Ninguém sai... Ao menos por enquanto. Não sei o que pode acontecer no próximo minuto...

Quer correr? Corra! Quer gritar? Grite! Quer viver? Viva! Todos podem fazer o que bem entender, é só ter a coragem de assumir que errou. Basta apenas tomar atitude!