sábado, 30 de outubro de 2010

Palavras sobre mim


Amigo, louco, feliz, legal, companheiro, simpático, safado, fofo, talentoso e palhaço. Essas foram as 10 palavras que alguns de meus amigos disseram que podem me descrever. É incrivel ver como as pessoas nos vêem. Não me vejo talentoso, mas já que disseram... Que bom! kkkk's

Estou fazendo um balanço na minha vida... Organizando as coisas boas das ruins... Quero me organizar, na verdade. Cansei de ficar parado sem nada para fazer...

Mais um mês está chegando ao fim... Fiz muitas coisas, conheci pessoas novas, quebrei a cara, como de costume... Aprendi muito com meus erros... Hoje, digamos que estou me encontrando... Por entre os cacos de vidro que restaram no chão... E, por incrivel que pareça, conhecendo coisas que eu nunca tinha visto... Sentindo algo diferente...

Segundo alguns amigos, os mesmos das 10 palavras sobre mim, eu tenho alguns defeitos... Vivo com dúvidas com o que realmente quero... Vivo colocando piercings. Sou perfeccionista. Moro longe (a pessoa que escreveu isso mora à 15 minutos da minha casa) e sou baixinho. Realmente, confesso. Sou assim! E segundo essas mesmas pessoas, tenho algumas qualidades... Sou simples, educado, prestativo, persistente e extrovertido. Realmente, não tenho o que reclamar. Sou assim mesmo...

É sempre bom saber o que as pessoas pensam de nós. Por pior que seja o pensamento, sempre é bom. Eu espero que essa seja a imagem que eu passe realmente. Agora já estou pronto para mergulhar em um novo mundo... Mundo esse que ainda não conheço direito... Mas, como sou persistente, não desistirei de descobrir.