sábado, 9 de outubro de 2010

Valorização

É, eu preciso escrever sobre isso! Você dá valor às coisas que acontecem em sua vida? Você realmente se importa com o que está acontecendo com as pessoas ao seu redor? E os outros, se importam com você?

Do que adianta ter algo para chamar de seu, se você não consegue sentir que aquilo realmente é seu? Do que adianta enfrentar tudo e todos esperando que tudo melhore, se no final tudo será a mesma coisa? Do que adianta ter alguém ao seu lado, se quando você mais precisa, não pode contar com esse alguém?

As pessoas realmente dão valor a você? Elas realmente se importam com você? Ao menos comigo, acho que não. Não todos, mas os que mais preciso. E isso causa uma guerra no meu interior. Um lado diz que não posso viver mais assim e o outro lado diz que um dia isso vai mudar. Os dois lados estão certos, eu não aguento mais e espero que isso mude. E que seja muito em breve, antes que eu exploda.

Esse post não chega a ser metade do que estou sentindo. Tento não colocar tudo aqui, para não machucar muita gente e ao mesmo tempo não me machucar. Mas é dificil ter alguém ao seu lado, alguém que você chame de seu ou sua, e no fim das contas ser alguém que não existe.

Estou muito chateado comigo mesmo e com algumas pessoas ao meu redor. Pensei que tudo seria melhor, mas acho que a cada dia que passa estou me afundando mais nesse poço. E cada vez fica mais escuro, porém, mais fácil de sair! Mesmo com todo esse amor, sei que quanto pior isso ficar, mais fácil eu conseguirei sair...

Nos veremos em breve... Ah, sim...