quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bem o bastante!

Tudo em plena ordem, nada está fora do lugar. É isso que pretendo que aconteça em meu interior. Acho que tudo já está se encaixando.

Eu sei que sou livre para escolher o que eu quero. Mas tudo o que eu quero está fora de cogitação nesse momento. Prefiro não comentar sobre isso e me manter na minha... Deve ser apenas o resultado de algumas noites mal dormidas e de pensamentos abstratos lançados no ar... Logo passa. Assim espero e assim será!

Nesse momento, ouvindo Dolores O'Riordan cantar "When you're gone". Ela me faz pensar em coisas que eu fiz e também em coisas que não fiz. Não me arrependo de não tê-lo feitas, é melhor deixar tudo do jeito que está...

Muitos estão me perguntando como anda meu coração. Incrivel isso, mas sinceramente, deve estar bem não?! Batendo, ele está, isso prova que estou vivo. Sem ser irônico agora, mas é incrivel como perguntam isso. Nunca me senti melhor! Estou ótimo comigo mesmo. E posso dizer para todos que amo uma pessoa que me faz muito bem! E se você está lendo esse meu blog, você sabe de quem estou falando! Você sabe quem tanto amo! Não?! Prazer, eu me amo!

Isso basta pra mim! Mas claro, não estou trancado para amar outra pessoa. Só que não pretendo me ver machucado mais uma vez. É como dizem, as pessoas feridas são as mais perigosas, porque sabem que podem sobreviver. Realmente, não fui ferido por completo ainda. Não sobrevivo tão fácil.