domingo, 6 de junho de 2010

Aprendiz de anjo

Hoje me tornei algo que eu sempre tentei ser. Não mudei por completo, ainda tenho uma parte do Rodrigo de alguns anos atrás dentro de mim. Mas tudo muda quando conhecemos o mundo e as pessoas que nele vivem. Tantas pessoas diferentes... Pensamentos diferentes... Ou nem tanto.

Pode não parecer, mas cansei dessa vida de curtição. Cansei de ficar sem compromisso, só por curtição. Gritei com o mundo e espero que ele me escute ao menos essa vez. Mandei ele parar de girar um pouco para que pudesse respirar. Não vejo nada mudar. Ainda gira e gira, cada vez mais rápido, me deixando cansado e um pouco fora de foco.

Cansei de conhecer pessoas que só querem curtir por aquele momento. Pessoas que vão me esquecer no dia seguinte ou na próxima semana. Não quero ser apenas mais um na vida de alguém. Mas pra tudo tem seu tempo. Já machuquei e já fui machucado. Já chorei e já fiz chorar. Já traí e já fui traído. Não sou nenhum anjinho, mas não sou um capeta mirin.

Não quero conhecer alguém hoje e amanhã começar um namoro. Sei que não vai dar certo e um dos dois lados vai pesar mais e acabar cedendo. Quando amo sou fiel e vou até o fim, mas quando não amo, sinto muito.

Hoje quero ser feliz. Não importa como e com quem. Quero olhar para o espelho ao acordar e ter certeza que terei um ótimo dia pela frente. Quero confiar e fazer confiarem em mim. Quero apenas amar e ser amado, coisa que é muito difícil hoje em dia. Acho que não consigo ser amável...

Não sou de pedir ninguém em namoro. Sempre espero que me façam esse pedido. Muitos me acham estranho por ser assim, mas isso é coisa minha. Não vou me arriscar a levar um não. Não pretendo escrever mais nesse momento, posso não agradar a todos. Um abraço!