sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma pitada de frieza!

A vida está normal. Tudo acontecendo como deveria acontecer. As pessoas parecem as mesmas de sempre, os sentimentos não mudaram... O medo permance em mim, porém tento não deixar com que me abale... As lembranças voam em minha mente... Enfim, tudo parece normal...

Nada como um dia após o outro para perceber que tudo passou. E hoje fico sorrindo com as besteiras que um dia já fiz. Sinto falta de quando eu via o mundo através dos olhos de uma criança. Sinto falta do tempo em que, não sei como arrumava inspiração, escrevia cerca de 50 poemas em um mês...

Ainda há pouco me peguei lendo alguns... Eu sei, não era amor, eu não escrevi tudo aquilo por estar amando alguém... É diferente... Só escrevi um único poema com amor verdadeiro e não o li mais. Ele permanece guardado por entre meus quinhentos e tantos poemas...

Algo que sinto muita falta é de uma navalha-amiga. Ela leva toda minha dor consigo e me deixava apenas com as feridas. Sinto saudades das pessoas que gosto. Tenho vontade de pegar todas elas e guardar apenas pra mim... Nesse ponto sou muito egoísta! Percebo que o que mais preciso nesse momento é de alguém ao meu lado... Alguém que possa dividir histórias comigo, alguém que possa brincar com minhas infatilidades, alguém que eu possa amar e que me ame... Bom, está sendo difícil isso, mas um dia sei que encontrarei.

Desisto de sair pelas baladas da vida e "pegar geral". Sou um menino certinho... HAHAHAHAHA. Mas sério, eu prefiro mil vezes ter algo sério do que "pegar geral"... Mesmo que seja bom às vezes, sair e beijar quem quiser... Acho que está me batendo meu lado carente neste momento...

Carinhoso, atencioso, observador, ciumento, chato, irritante... Sou tudo isso e um pouco mais, mas acho que o resultado de toda essa mistura fica legal. Ainda mais agora que posso misturar um pouco de frieza... Não sei se consigo, mas sei que preciso ser frio. Não para machucar os outros, mas apenas para não me machucar com as tolices alheias.

Desejo a todos um ótimo final de semana!! Dia dos namorados está chegando hein!!! E eu estou solteiro! kkkkkkkkkkkk. Ainda vou passar um bom tempo nessa fase... Fui!