quinta-feira, 17 de junho de 2010

Juízo

Essa palavra não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada! Ao menos pra mim... E também depende muito do que é coisa errada pra mim. Algo errado pode ser o certo pra mim e algo certo para você pode ser o meu errado. Não sou igual a todos e nem desejo ser o certinho...

É incrível. Estou praticamente aceitando o que Clarisse Lispector um dia falou. "O que obviamente não presta sempre me interessou muito." Minha vida está assim, se é que você consegue captar o que quero dizer...

Estou num ótimo momento da minha vida. Vivendo em paz comigo mesmo. Claro, estou com vários pensamentos em minha cabeça, mas não estou perdido. Alguns dizem que estou perdido na vida... Sabe de uma coisa? -tô nem aí! O que ganho tendo vergonha? Nada! Não vou ganhar porra nenhuma, então acho desnecessário tê-la. Por isso eu vivo minha vida sem pensar no que vão achar.

Nada poderia estar melhor na minha vida. Amizades, relacionamento, família, diversão. Mas claro, quando algo ruim acontece... Ah pow, se já tá no inferno, então abraça o capeta! Isso é tão simples! Mas algo que posso muito bem dizer hoje é: "Não se apaixone por mim!" Você deve estar se perguntando o motivo... Eu não presto, é simples! Depois explico... Mas antes tenho uma dica para todos que convivem com idiotas...

Bom gente, é um saco conviver com pessoas idiotas! Passo sempre por isso. Não que eu tenha amigos idiotas, mas já tive algumas pessoas próximas de mim bem... super idiotas! Mas existe uma arte de se conviver com esse tipo de seres! É preciso manter a calma e saber lidar com a situação. Na dúvida, manda se fuder!

Mas como eu havia dito, eu descobri que não presto! Por diversos motivos! Vou citar alguns e espero que não tenham medo...

Trapaceio, detesto fanáticos religiosos, falo palavrão mais que o normal, dou risada da desgraça alheia, sempre torço pro mocinho se ferrar no final, gosto de me sair bem e que se fodam os outros, não escondo meus podres, rio com quem não sabe dançar, minto pra crianças, ensaio reclamações... Bom, ainda tem mais... Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas, meu sonho é ver um disco voador, se eu concordar com tudo é pq eu nao to nem aí pro que vc tá falando. Bom, acho que é só isso mesmo, então não se apaixone por mim, eu não presto.

Abraços!