quarta-feira, 2 de junho de 2010

Frio e Calculista

Acho que sou uma pessoa normal, assim como outra qualquer. Tudo bem, tenho minhas crises e alguns momentos de loucura, mas não deixo de ser normal na maior parte do tempo. Está aí o problema! Não desejo ser alguém perfeito. Sou humano e posso errar, assim como qualquer um. Eu vivo, sorrio, choro, grito, beijo, falo, canto, grito. Normal, não?! E aprendo. Cada dia aprendo mais, seja o que for, qualquer coisa me ensina algo. E sei que ainda preciso aprender muito mais coisas.

Uma das mais principais e que está sendo difícil aprender é ser frio. Ter um gelo no lugar do meu coração. Brincar enquanto os outros pedem minha atenção e meu amor. Não consigo ser assim, não por enquanto. Um coração normal ainda existe dentro de mim. Lembro de uma postagem minha na qual eu falava ser uma pessoa fria e calculista. Tudo bem, ainda não coloquei em prática, mas pesquisei algumas coisas e tentarei seguir. A pessoa fria age pela razão e não pela emoção. O coração que se foda, o meu cérebro que me guia. É praticamente isso.

A única diferença para uma pessoa normal para uma pessoa fria é que uma sofre depois e a outra sofre antes, respectivamente. Mas deve-se mentalizar logo no começo, que mesmo que seja uma ótima pessoa, não devemos nos apegar! Se essa pessoa é tão maravilhosa, vamos encontrar uma muito melhor lá na frente.

Um outro passo complicado pra mim é controlar a possessão! Realmente, não devo pensar ser dono de ninguém. Nada de crises de ciúmes. Ocupar a mente é uma ótima atividade! Se não fizer isso, eu só penso besteiras! kkkk's. Já estou seguindo muitas regras pra conseguir ser uma pessoa fria e assim poder seguir em frente sem me machucar tanto. Só preciso por em prática tudo isso que penso! Desejo uma ótima tarde a vocês! Fui!