sexta-feira, 11 de junho de 2010

Livre, leve e solto

Enfim, o tão esperado fim de semana chegou! Demorou pacas mas hoje começa tudo! Só não estou muito animado por que amanhã é dia dos namorados e estou solteiro. kkkkkkkk. Mas isso nós relevamos ;D. Estou feliz e isso basta e domingo é meu dia. Pois é! Se existe o dia dos namorados, por que não o dia dos sem namorados?! Bom, é meu dia! rs.

Por incrível que parece, estou feliz! Curtindo minha vida ao lado das pessoas que gosto e isso basta. Ontem tive uma louca noite. Conversas e mais conversas. Alguns segredos que descobri que, meu Deus, realmente bombásticos! Masmasmas, deixando isso um pouco de lado, meus dias têm sido interessantes. Não todos. Quase toda noite assisto algum filme de terror, o melhor foi o de ontem: A última casa". Assisti com minha mãe. Filme de terror! O engraçado era que nas partes nojentas, nós dois ficávamos fazendo caretas e depois olhávamos um para o rosto do outro. Enfim, adorei o filme e o momento.

Ainda ontem, mais cedo, andei pacas! Conheci pessoas novas por aqui pelo bairro e algumas são até interessantes... Bom, conversamos pacas e planejamos como vai ser nosso fim de semana. E começa hoje e só acaba no domingo de noite! Estou muito ansioso por cada momento que terei!

Amanhã começa minha contagem regressiva para meu aniversário... Não, não está tão perto. Ainda é em setembro, mas gosto de conta os dias pra ficar mais velho, ainda mais nesse ano!!! A festa promete!! É, sou daquele tipo de pessoa que o aniversário é como se fossa a chuva no sertão. Quando chega, comemoro durante todo o mês e ao extremo.

Não tenho mais nada para comentar, apesar de ter passado tanto tempo sem postar aqui. Mas sinto que hoje será uma ótima noite! Guigo, garoto solteiro procura. kkkkkkkkkk. Esse fim de semana ninguém me segura! (se bem que seria legal, mas...) Fui!