quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu me amo, apenas isso!

São tantas coisas para fazer, tantos momentos que sei que ainda vou ter. Minha vida tá passando muito rápido. "Pára! Pode parando de girar! Mundo, eu quero ir mais devagar!" Não aguento mais isso. Parece que cada dia tem apenas 120 minutos. Não tem como aproveitar tanto, quando percebo já acabou mais um dia!

Não sinto mais vontade de fazer tudo o que fazia antes. Nem penso em fazer tudo o que eu pensava antes. As pessoas realmente mudam. O tempo ajuda também. Tudo pode interferir nossas vidas. Relacionamentos, amizades, estudos, trabalhos, passeios, uma frase, um gesto, o silêncio.

Às vezes precisamos apenas de alguém do nosso lado, alguém que nos queira bem, mas esse alguém já passou. O que fazer agora?! Não precisa passar o resto da vida achando que tudo parou ali. Aproveito enquanto o tempo está correndo para seguir seu caminho. Correr contra ele não adianta nada.

Seguir sorrindo, mais forte. Em cada queda me ergo mais rápido. Hoje posso olhar para trás e vez que tudo que fiz foi certo. Eu amei, chorei, gritei, corri, beijei, amei de novo, quebrei a cara, morri por dentro, melhorei, me levantei e hoje estou feliz. Seguindo em frente feliz.

Às vezes uma palavra apenas pode mudar meu dia. Sou muito observador e detalhista. Às vezes isso me causa mal, mas é sempre bom ser assim. Sou muito realista agora. E muito, muito mesmo sincero. Tentando ser frio com os novos relacionamentos. Frio e calculista. Não por medo de quebrar a cara mais uma vez, pois isso não vai deixar de acontecer, mas sim para melhor viver. Ficar bem comigo mesmo!

Quem já conheceu meu outro blog ou até mesmo quem me conhece há tempo percebe o quanto mudei. Tanto no modo de pensar como no de agir. Mas nem sempre quando eu digo "eu te amo" estou sendo sincero. Não vou mentir. Já disse isso muitas vezes, porém, dessas tantas vezes apenas 3 foram verdadeiras. Pretendo não mais dizer isso. Até quando... Ainda não sei.