sexta-feira, 25 de junho de 2010

Santidade Exarcebida

Sou um anjo de pessoa. Quando eu morrer irei para o paraíso que tantos cobiçam. Beberei o elixir para viver eternamente em paz! Nunca fiz nada de errado. Digamos assim, depende do que para você é errado. O que sempre faço é certo para mim, entendido?!

Se pensarmos bem, não existe o certo e o errado. O pecado é algo criado para fazer com que as pessoas sigam as regras que foram criadas desde o começo de tudo. Então, qual o motivo de tantas perguntas? Sei o que faço e sei que me sinto bem com isso. Claro, às vezes faço algumas besteiras, mas ao meu ver são apenas besteiras e não erros.

Minha vida é como a lua. Cheia de fases. Não tenho apenas 4 fases como ela, afinal não sou uma lua em pessoa. Possuo milhares de fases e cada uma mais complicada que a outra. Não tente me conhecer numa fase ruim sendo uma pessoa tão legal, muito menos numa fase boa sendo uma pessoa tão hipócrita, certo?

Fazia tempo que fiz minha última postagem aqui e nesse tempo pensei em várias coisas para aqui colocar, mas nenhuma valia tanto pena quanto falar sobre minha santidade!

Bom, preciso encerrar essa postagem pois tenho um assassinato para cometer agora... Ops, tenho que ajudar um amigo. Abraço para todos! -q