segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lembranças

11 de dezembro de 2008 foi o ano que um grande pedaço da minha vida se destruiu. Foi nesse dia que todos meus sonhos desabaram. Foi nesse dia que percebi que todos tem seu tempo na Terra. Esse dia marcou muito minha vida. Mas a história não começa nesse dia.

Em outubro de 2002 conheci uma garota. Eu estava com 11 anos na época. Seu nome? Maria Eduarda, mas comecei a chamá-la de Dinha e acabou pegando. Realmente parecia aquelas amizades que só vemos em filmes. Éramos muito unidos e tudo mais. Em 2003 começamos a namorar. Durou cerca de dois anos e logo depois ela acabou. Tinha que viajar para o interior. E assim passamos os anos de 2005 e 2006 apenas nos comunicando pela internet. Em 2007 ela volta ao Recife e nos reencontramos. Mas ela volta com uma outra notícia ruim. Vai morar em São Paulo com seus pais.

Eu tinha cerca de 3 meses para aproveitar ela no Recife e foram os 3 meses mais intensos de nossa amizade. Saíamos todos os dias praticamente. Éramos inocentes. Nosso sentimento não havia mudado, mesmo com a distância e um pouco antes dela ter de ir para São Paulo acabamos nos beijando, o que nos fez lembrar de nosso namoro.

Nós sabíamos que ela iria passar um bom tempo longe e ela sabia o quão forte era nosso sentimento. Chegou o dia de sua viagem. As lágrimas que derramamos no aeroporto dariam para encher uma piscina olímpica. Nos despedimos com um abraço demorado, com os nossos rostos molhados de lágrimas, olhos avermelhado... Se eu soubesse o que viria acontecer, teria passado mais tempo.

Todos os dias nos falávamos. Ela em São Paulo e eu no Recife. Ela sabia o quanto eu queria estar com ela, por isso sempre que me ligava, não mostrava seu número. Mas o dia teve de chegar. No dia 11 de dezembro de 2008, ela sofre um acidente e chega a falecer.

Em minha mente, se passou um filme de minha vida ao lado dela. Hoje faz quase 8 anos que a conheci e o sentimento ainda é o mesmo. Às vezes me pego chorando ao pensar nela. Lembro das músicas que cantávamos. Tudo me faz lembrar ela. Até mesmo o blog. Tudo que faço tem um pouco de meu amor por ela. E mesmo ela não estando aqui fisicamente, ela sabe que tudo o que sinto é real. Sinto muito sua falta, minha melhor amiga, Dinha! Te amo!

domingo, 30 de maio de 2010

Vamos tomar uma dose de pecado?

O que seria de nós sem uma dose de pecado misturada com um pouco de amor, prazer, curtição., um pouco de sacanagem e diversão? Acho que nada! Todos temos um pouco dessa dose e às vezes damos alguns goles. Às vezes precisamos daquele momento nosso. Para nos darmos prazer. Nada que várias doses dessa bebida para ajudar a tudo ficar melhor. Eu não estou mais conseguindo parar de bebê-la.

Eu me amo! Isso é certo... Amo minha vida, meus amigos, minha família... Amo curtir a vida ao extremo. Sou de momento. Hoje quero fazer algo e amanhã posso não querer mais fazer. Por esse motivo faço logo antes de mudar de idéia.

Agora acendo um cigarro e digito palavras que para muitos podem parecer sem nexo. Eu passei um tempo sem digitar aqui, depois voltei e logo depois parei de novo. Pensei ter perdido a inspiração por falta de alguém em minha vida, mas descobri que tenho quem eu sempre posso contar: eu mesmo.

Peço uma pausa na música. Lembro um pouco de cada momento que passei nesses ultimos dias. Estou realmente me divertindo muito. Não sou mais aquela criança que se deixa levar por um falso "eu te amo". Não sou mais aquela pessoa triste antes de dormir, isso é, quando conseguia dormir. Hoje durmo todas as noites e não fico mais perdendo horas pensando em como minha vida poderia ser melhor se caso eu fizesse algo... A minha vida está melhor assim.

Tudo bem, é ótimo estar com quem se gosta. É ótimo ter uma pessoa pra você chamar de sua e compartilhar sentimentos e momentos. Tudo isso faz bem para todos nós, mas não é bom ficar se machucando por alguém que não nos merece. Eu mudei muito nesse sentido. Existe alguém especial e que merece ser feliz comigo e esse alguém é o meu eu interior.

Não quero dizer que agora estou feliz 24 horas por dia, durante toda minha vida. Não, não é bem assim! Todos temos problemas, mas tento fazer com que eles sejam a menor parte. E injeto mais uma vez um veneno em minhas veias que me faz ver o mundo do meu jeito. Um mundo sem medos, sem ilusões. Esse mundo só existe dentro de mim apenas.

Tomo mais um gole de Atitude, essa bebida que me faz ficar mais confiante e assim eu crio meu caminho rumo a minha felicidade. Hoje sou eu quem devo ser feliz. Se aparecer alguém que queira dividir comigo esse mundo e que não tente me prejudicar, será muito bem recebido.

domingo, 23 de maio de 2010

Rosas Negras e o Tempo

Escutando as músicas que me fazem lembrar do passado. Do meu passado. As músicas que marcaram todos os momentos, ora bons, ora tão sofridos. Mas são meus momentos e só meus. São as melodias que me fizeram pensar, agir e tudo é meu. A história é a minha e é nesse momento que sinto que tudo que fiz me ajudou a crescer. De um modo ou de outro, cada dia cresco mais e mais.

O tempo está cada vez passando mais rápido e sei que não estou desperdiçando o meu. Estou apenas aproveitando, mesmo sendo do meu jeito, cada momento como se fosse o último. Se eu digo "te amo" é verdade. Se eu digo "me esquece", não siga essa ordem. Se eu digo que tudo não passou de um sonho, me faça acreditar que estou acordado.

Eu me tornei uma pessoa que sabe o que faz. Uma pessoa que sabe o que diz e quando dizer. Me tornei uma pessoa que eu pensei que nunca fosse me tornar. Acho que até um pouco frio. Um pouco realista. Um pouco esquecido. Mas me sinto bem assim. Pois hoje caio e amanhã você me vê sorrindo como se nada tivesse acontecido. Hoje você me fere e amanhã não te vejo em minha frente, mesmo você estando. Hoje escuto você dizer o quanto me ama e depois dizer que tudo era mentira, e logo depois você me vê curtindo a vida como se aquilo não passasse de um sonho.

O que quero realmente é ser feliz, fazendo o que faz me sentir bem e com pessoas com que eu me sinto confortável. Enquanto não aparece, vivo minha vida com as pessoas que fazem eu me sentir vivo, meus amigos e familiares! Quem sabe um dia o amor bata em minha porta, e dessa vez ele não traga consigo navalhas e rosas negras...

Minha paz

A paz invade o meu interior. Cada parte de mim parece brilhar de alegria. Uma alegria silenciosa, porém forte o bastante para fazer com que eu me sinta bem mais uma vez. Essa é paz que passei tanto tempo a procura. Numa busca através de lâminas, lágrimas e sofrimentos. Eu a encontrei quando menos esperei.

Minha vida está cada vez mais corrida. Não tenho tanto tempo pra mim como antes. Já não penso como eu pensava antes, nem mesmo nas mesmas coisas. Hoje posso dizer que mudei. Posso dizer que tenho outros pensamentos e tudo isso aconteceu em pouco tempo.

Após muito pensar. Depois de dividir o que passei com vários amigos. Tomei uma decisão na minha vida. Às vezes precisamos mentir para nós mesmos até chegar num momento em que acreditamos nessa mentira e ela se torna real. Foi o que aconteceu. Acreditei numa mentira para melhorar minha vida. Enfim, essa mentira virou realidade e agora posso viver em paz comigo mesmo.

Ouvindo muito a banda Glória. O show tá chegando e to muito ansioso!! Já faz mais de um ano que fui pro último show deles!! Agora preciso encerrar este post. Estou me arrumando para ir ao Recife Antigo. Um abraço a todos!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Passado e futuro...

Eu até já tentei ser diferente por medo de doer. Mas não adianta. Só consigo ser igual a mim mesmo. E foi sendo verdadeiro comigo mesmo e percebi que assim me sinto bem. Devo ser quem sou e não o que desejam que eu seja. Não irei construir o final feliz de alguém e assim criar o meu final trágico.

O passado volta a fazer peso em meus pensamentos e idéias. Realmente o mundo dá voltas. Estou me sentindo voltar ao passado. Um passado que me fez bem. É em momentos como esse que me sinto que posso ser feliz mais uma vez. Aprendi muito com meu passado e tento agora lançar tudo isso no meu futuro. E é o que estou fazendo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quem sou, o que gosto e o que sei.

Sou frio e calculista. Sou explícito: se não demonstro é porque de fato não gosto. Sou aquele tipo de pessoa que faz o fácil ficar difícil. Sou feliz desse meu jeito. Sou careta, às vezes. Meu estado civil: desinteressado. Tenho preguiça de conversas inúteis, papos que não despertam interesse algum. Sei que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado.

Nesse caminho que já percorri, cheguei a conclusão que todos nós somos os vilões. As pessoas são más, elas usam nossos piores medos, defeitos e sofrimentos para nos machucar. Isso é fato. E não me excluo disso, faço parte do mundo e sou assim também. Mesmo sem eu perceber. Está tudo errado. As pessoas estão erradas. As atitudes estão erradas. Os sentimentos são complexos. Tudo gira. O mundo dá voltas e as coisas não conseguem se encaixar. É como se nada fosse como deveria ser.

Conheci uma bebida nova que me fez ver tudo diferente. Ela se chama Atitude, mesmo algumas sendo erradas. Desde quando comecei a tomar atitude tudo pareceu mudar. Certas pessoas me dão náuseas, assim como certas atitudes me enojam. Mas continuo tomando dessa bebida.

Crescer dá medo. Tantas responsabilidades, escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos. Ser criança era mais fácil. Sem tantos problemas. Eu nem conhecia o que conheço hoje. Sinto falta de minha inocência.

Acho que nesse texto consegui expressar como penso agora. Acho que sempre pensei desse jeito, só tinha medo de que todos soubessem. Mas esse sou eu. Não preciso fingir que sou normal se tantas pessoas nem sabem quem sou.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nova fase!

Mudei tudo por aqui. Já estava cansado do antigo layout, do antigo nome. De tudo! Afinal, tudo muda. As pessoas mudam, a vida muda... O tempo muda. E qual o motivo para eu não mudar esse blog?

Assim como meu blog, eu também estou mudando. Modo de pensar, modo de agir, modo de curtir a vida. Tudo isso graças aos que me cercam. A todos esses acontecimentos na minha vida. Ah, a música. Como ela me ajuda! E aqui, como sempre falei, é minha terapia. Solto tudo o que está preso dentro de mim, até quando penso que não há mais nada para sair.

Sentimentos Mortos. Um bom recomeço com esse nome. Tudo o que eu sentia antes morreu. Tudo bem, não vou generalizar, mas posso dizer que uma grande parte. Em vários aspéctos. Não vou mentir dizendo que estou me sentindo super bem, mas também não vou dizer que a vida está prestes a acabar, pois não está. Estou apenas começando a viver!

Espero que vocês gostem dessa nova fase do meu blog. A fase dos meus sentimentos mortos tentando se reconstruir. Espero conseguir passar tudo o que está acontecendo comigo! Até mais!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Palavras vs Atitude

Palavras não são nada em relação ao meu agora. Os momentos tem mais força. O sentimento é maior. Não tenho o que escrever e mesmo que tivesse, é melhor não perder meu tempo digitando aqui palavras que não farão sentido para quem eu desejo que faça. Mas estou muito bem. Estou feliz. Estou sorrindo. Não digitarei muitas coisas do show de ForFun, pois não lembro de tantas coisas, apenas sei dos relatos que meus amigos fizeram. Bom, isso não vem ao caso.

As palavras que eu queria dizer ficaram presas em minha garganta, era como se não tivessem som. Ou eu não queria ouví-las saindo de dentro de mim. Mas eu sabia o que eu queria dizer. Ainda sei, todos sabem. Mas não sai nada. Era preciso o silêncio para toda a verdade entrar em mim e mostrar o que posso ganhar com esses meus pensamentos.

Vamos todos dizer não às palavras e vamos abraçar as atitudes. Elas falam mais alto e nos faz sentir bem melhor. Ou não. No meu caso, não encontro respostas em palavras, nem atitudes. Apenas no silêncio. Encerro essa postagem aqui. Não quero escrever mais besteiras. Até mais!

sábado, 8 de maio de 2010

Agitação

As melhores coisas estão nos melhores momentos! Os melhores momentos estão com os melhores amigos! E os melhores amigos eu tenho! A vida é cheia de surpresas e quando menos esperando ela nos mostra alguma. Às vezes não gostamos, mas muitas delas preferimos que durem pra sempre!

Ontem, do nada, decidimos ir para o antigo. Já era mais de 22 horas e fomos. Nosso amigo, que tem carro, aproveitou e foi conosco. Chegando lá, começou a loucura. Não pagamos a menina do estacionamento, ela deve ter ficado puta da vida. Vimos um show de rock anos 80... Demos uma volta por todo o local, estava tendo seresta no Marco Zero. Ixiii, não combina com o nosso gosto, voltamos pra o rock. Sei que cheguei em casa um pouco depois de meia-noite.

Hoje tudo diz que a noite promete! Recife Antigo mais uma vez com os melhores! Vai ter show de ForFun, mas não sei bem ao certo se vou assistir, até por que os ingressos já se esgotaram. Mas o que importa é que estarei com os meus amigos e tudo fica perfeito assim! Saio logo menos de casa e só volto amanhã. Já estou imaginando o quão louca será essa noite!

Voltei a ser quem sou. Isso é ótimo! Não sinto mais aquela vontade louca de me prender a alguém, apesar de que isso seja ótimo. O que quero agora é curtir e ser feliz, seja sozinho ou com alguém que goste de mim. E hoje ninguém me segura... Bom, prefiro não comentar sobre esse assunto! '666 HAHAHAHAHA

Galera, desejo a todos vocês um ótimo fim de semana e tudo de bom na vida de cada um que está lendo. Viva a vida sem pensar no que vão pensar. Faça o que se sinta bem, pois só vivemos uma vez e temos que aproveitar essa chance! Nada de perder o tempo se lamentando, vamos pensar em nós, sermos um pouco egoístas e nos amar mais que a alguém. Sejam felizes! Fui!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novos caminhos

Não existe o algo mais! Vamos viver o agora! Vamos esquecer tudo o que já passamos de ruim e ver que temos muito o que aprender. Agora nós criamos nosso próprio jogo, mas será que saberemos jogar? Hoje, enfim é sexta-feira e tudo o que quero fazer hoje é me divertir. Vamos esquecer um pouco essa vida monótona e curtir um pouco de paz e diversão!!! E isso para mim começa hoje e só acaba no domingo de noite!

Estou muito feliz! Espero que eu consiga passar isso para todos que estão lendo. Cortei meu cabelo meio que estranho... Estou estudando pacas no IFPE. Estou cheio de coisas para fazer e vários pensamentos rondam minha cabeça. Não os mesmos pensamentos que antes, afinal, as pessoas chegam num ponto que tem de decidir mudar para ser melhor para si própria. Foi isso que fiz. Não adiantava mais pensar em algo que não iria acontecer e estou ótimo assim.

Amanhã tem show de ForFun e tudo promete que será uma ótima noite. Estarei com meus amigos e algumas outras pessoas interessantes... Não vou perder meu tempo, vou me divertir e do meu jeito! Nem adianta me ligar, pois não irei atender, estarei me divertindo. Não ligou antes por não querer nada e hoje sou eu que não quero. Vou me divertir. Beijos, ok?! Domingo é dia das mães. Vou rever várias pessoas. Primas, primos, tios, tias, avós, amigos, antigos relacionamentos, enfim, vou me divertir com quem gosto de estar! O domingo também promete!!

Aprendi a viver apenas o hoje pensando no agora. Não viver de passado nem com pensamentos no futuro. O agora é o que me importa. Amanhã eu posso estar morto. Ninguém nunca sabe o que pode acontecer.

Caraca, aqui no IFPE tem tanta gente interessante que dá vontade de me prender aqui com todos. Nunca pensei que eu fosse pensar isso, mas realmente estou gostando muito do IFPE e das pessoas daqui. São tantos assuntos que às vezes passamos horas conversando na grama e quando vemos já perdemos duas aulas. Ficamos jogando volei enquanto a professora está chegando na sala de aula. E o tempo passa tão rápido... Só nesses momentos que percebemos como somos felizes com as mínimas coisas.

Vamos viver a vida!! Com saúde e extremamente! Não tenho medos do que vai acontecer amanhã, pois estou vivendo o meu hoje!

domingo, 2 de maio de 2010

A estrela da noite

Feliz! Feliz e sozinho! Está tudo ótimo assim. Minha amiga tá aqui do meu lado... Jéssica!! Passei um ótimo dia com ela! Pois é. Só com ela! A tal festa de apenas duas pessoas. Foi ótimo por sinal. Passamos altos momentos conversando, ouvindo músicas, cantando. Almoçamos juntos, que por sinal, tava muito gostoso! rs

Não preciso de muita gente para me fazer sentir melhor. Hoje percebi que apenas uma pessoa pode melhorar meu dia. Não apenas aquela pessoa, mas sim quem se importa comigo. E mesmo sabendo que tudo poderia dar errado esteve comigo. Isso é o que vale.

Bebi muito. Esperei por pessoas que não vieram. Mas ela estava aqui! Só nós dois. E foi ótimo! A conversa durante o almoço então... Putz! Ela é a estrela do blog hoje, como ela me disse agora mesmo! Convidei umas 9 pessoas... Mas só estávamos nós dois. Isso bastou. Mesmo eu estando ansioso pela chegada dos outros, mas valeu!

Logo depois, outros amigos chegaram e nos divertimos mais ainda, com jogos infantis, porém animados. Rimos, brincamos, cantamos. Foi um momento nosso.

Galera, saiba que vocês não precisam de muito para ser feliz. Às vezes o pouco que temos nos satisfaz, mas só percebemos quando nos vemos cara a cara com aquele pouco. Isso aconteceu comigo hoje. Não estou chateado com os que não vieram, só digo que eles perderam. Apenas isso.

Então, vamos curtir o pouco que tempo nesse pouco tempo que passamos na vida. Vamos aproveitar cada detalhe, cada momento. Hoje não vai voltar outro dia. Amanhã, o hoje estará morto e só será lembrado em nossas memórias. Ao menos na minha.

Vou me divertir um pouco mais com a estrela do blog de hoje antes que ela tenha que ir. Um beijo a todos! ;)

sábado, 1 de maio de 2010

Paz

Ouvindo Alanis Morissette. Pensando na vida. Hoje o dia é meu, apenas meu. Hoje não existe o eu e você. Nem hoje, nem por um bom tempo. Hoje não existe dor, não existe amor, apenas por mim mesmo. Hoje é meu dia e nada vai me afetar. Vou me sentar no canto da sala, colocar uma música calma e relaxar. Hoje estou feliz. Me sinto feliz assim. E nesse momento preciso estar sozinho. Descobri o quanto me amo, mas não estou disposto a sofrer por isso. Já sofri o bastante por me amar, mas agora é real. Sinto o amor que tenho por mim mesmo. E só assim, posso desejar amar alguém de verdade. Mas não desejo isso, não agora. Não hoje.

Se eu fosse bom o bastante teria todos que amo. Teria aqueles momentos de felicidade eterna. Se eu fosse bom o bastante não seria o que sou.

Mas o tema de agora é o hoje, é o agora. E o meu agora me diz para esperar. Não pelos outros. Não vou esperar que alguém diga que me ama, vou apenas esperar que o tempo cure o que me fez sofrer e que assim eu descubra que não passou de uma brincadeira. Vou esperar erguer minha cabeça, para poder seguir em frente. Hoje estou em paz comigo mesmo. Tudo bem, meu pulso está com várias cicatrizes, mas isso não me causa mal. Eu gosto disso e faz parte de minha diversão.


Nada como um banho demorado com um som de fundo. Um descanso. Nada como uma pequena dose de tóxico nas minhas veias. Nada melhor que uma navalha e uma música relaxante. Minhas veias pulsam cada vez mais forte. É uma sede de sangue, do meu sangue. Meu corpo pede cada vez mais. E assim, me completo.

Não estou sendo depressivo, estou feliz. E muito. Mas não demonstrarei isso com sorriso. Não consigo ainda. Mas não tenho mais medo de perder o que consigo. O tempo me ajuda sempre e dessa vez ele está do meu lado. Ele, a navalha, a música, a casa vazia, a paz.

Eu só preciso de um pouco mais de tempo para mim. Só preciso saber realmente em quem devo confiar. Só preciso de uma pessoa para amar e que me ame. Preciso dividir meus pensamentos e ter alguma resposta. Isso tudo posso encontrar em mim. Dentro de mim. Até mais!