domingo, 23 de maio de 2010

Minha paz

A paz invade o meu interior. Cada parte de mim parece brilhar de alegria. Uma alegria silenciosa, porém forte o bastante para fazer com que eu me sinta bem mais uma vez. Essa é paz que passei tanto tempo a procura. Numa busca através de lâminas, lágrimas e sofrimentos. Eu a encontrei quando menos esperei.

Minha vida está cada vez mais corrida. Não tenho tanto tempo pra mim como antes. Já não penso como eu pensava antes, nem mesmo nas mesmas coisas. Hoje posso dizer que mudei. Posso dizer que tenho outros pensamentos e tudo isso aconteceu em pouco tempo.

Após muito pensar. Depois de dividir o que passei com vários amigos. Tomei uma decisão na minha vida. Às vezes precisamos mentir para nós mesmos até chegar num momento em que acreditamos nessa mentira e ela se torna real. Foi o que aconteceu. Acreditei numa mentira para melhorar minha vida. Enfim, essa mentira virou realidade e agora posso viver em paz comigo mesmo.

Ouvindo muito a banda Glória. O show tá chegando e to muito ansioso!! Já faz mais de um ano que fui pro último show deles!! Agora preciso encerrar este post. Estou me arrumando para ir ao Recife Antigo. Um abraço a todos!!