domingo, 2 de maio de 2010

A estrela da noite

Feliz! Feliz e sozinho! Está tudo ótimo assim. Minha amiga tá aqui do meu lado... Jéssica!! Passei um ótimo dia com ela! Pois é. Só com ela! A tal festa de apenas duas pessoas. Foi ótimo por sinal. Passamos altos momentos conversando, ouvindo músicas, cantando. Almoçamos juntos, que por sinal, tava muito gostoso! rs

Não preciso de muita gente para me fazer sentir melhor. Hoje percebi que apenas uma pessoa pode melhorar meu dia. Não apenas aquela pessoa, mas sim quem se importa comigo. E mesmo sabendo que tudo poderia dar errado esteve comigo. Isso é o que vale.

Bebi muito. Esperei por pessoas que não vieram. Mas ela estava aqui! Só nós dois. E foi ótimo! A conversa durante o almoço então... Putz! Ela é a estrela do blog hoje, como ela me disse agora mesmo! Convidei umas 9 pessoas... Mas só estávamos nós dois. Isso bastou. Mesmo eu estando ansioso pela chegada dos outros, mas valeu!

Logo depois, outros amigos chegaram e nos divertimos mais ainda, com jogos infantis, porém animados. Rimos, brincamos, cantamos. Foi um momento nosso.

Galera, saiba que vocês não precisam de muito para ser feliz. Às vezes o pouco que temos nos satisfaz, mas só percebemos quando nos vemos cara a cara com aquele pouco. Isso aconteceu comigo hoje. Não estou chateado com os que não vieram, só digo que eles perderam. Apenas isso.

Então, vamos curtir o pouco que tempo nesse pouco tempo que passamos na vida. Vamos aproveitar cada detalhe, cada momento. Hoje não vai voltar outro dia. Amanhã, o hoje estará morto e só será lembrado em nossas memórias. Ao menos na minha.

Vou me divertir um pouco mais com a estrela do blog de hoje antes que ela tenha que ir. Um beijo a todos! ;)