segunda-feira, 10 de maio de 2010

Palavras vs Atitude

Palavras não são nada em relação ao meu agora. Os momentos tem mais força. O sentimento é maior. Não tenho o que escrever e mesmo que tivesse, é melhor não perder meu tempo digitando aqui palavras que não farão sentido para quem eu desejo que faça. Mas estou muito bem. Estou feliz. Estou sorrindo. Não digitarei muitas coisas do show de ForFun, pois não lembro de tantas coisas, apenas sei dos relatos que meus amigos fizeram. Bom, isso não vem ao caso.

As palavras que eu queria dizer ficaram presas em minha garganta, era como se não tivessem som. Ou eu não queria ouví-las saindo de dentro de mim. Mas eu sabia o que eu queria dizer. Ainda sei, todos sabem. Mas não sai nada. Era preciso o silêncio para toda a verdade entrar em mim e mostrar o que posso ganhar com esses meus pensamentos.

Vamos todos dizer não às palavras e vamos abraçar as atitudes. Elas falam mais alto e nos faz sentir bem melhor. Ou não. No meu caso, não encontro respostas em palavras, nem atitudes. Apenas no silêncio. Encerro essa postagem aqui. Não quero escrever mais besteiras. Até mais!