sábado, 1 de maio de 2010

Paz

Ouvindo Alanis Morissette. Pensando na vida. Hoje o dia é meu, apenas meu. Hoje não existe o eu e você. Nem hoje, nem por um bom tempo. Hoje não existe dor, não existe amor, apenas por mim mesmo. Hoje é meu dia e nada vai me afetar. Vou me sentar no canto da sala, colocar uma música calma e relaxar. Hoje estou feliz. Me sinto feliz assim. E nesse momento preciso estar sozinho. Descobri o quanto me amo, mas não estou disposto a sofrer por isso. Já sofri o bastante por me amar, mas agora é real. Sinto o amor que tenho por mim mesmo. E só assim, posso desejar amar alguém de verdade. Mas não desejo isso, não agora. Não hoje.

Se eu fosse bom o bastante teria todos que amo. Teria aqueles momentos de felicidade eterna. Se eu fosse bom o bastante não seria o que sou.

Mas o tema de agora é o hoje, é o agora. E o meu agora me diz para esperar. Não pelos outros. Não vou esperar que alguém diga que me ama, vou apenas esperar que o tempo cure o que me fez sofrer e que assim eu descubra que não passou de uma brincadeira. Vou esperar erguer minha cabeça, para poder seguir em frente. Hoje estou em paz comigo mesmo. Tudo bem, meu pulso está com várias cicatrizes, mas isso não me causa mal. Eu gosto disso e faz parte de minha diversão.


Nada como um banho demorado com um som de fundo. Um descanso. Nada como uma pequena dose de tóxico nas minhas veias. Nada melhor que uma navalha e uma música relaxante. Minhas veias pulsam cada vez mais forte. É uma sede de sangue, do meu sangue. Meu corpo pede cada vez mais. E assim, me completo.

Não estou sendo depressivo, estou feliz. E muito. Mas não demonstrarei isso com sorriso. Não consigo ainda. Mas não tenho mais medo de perder o que consigo. O tempo me ajuda sempre e dessa vez ele está do meu lado. Ele, a navalha, a música, a casa vazia, a paz.

Eu só preciso de um pouco mais de tempo para mim. Só preciso saber realmente em quem devo confiar. Só preciso de uma pessoa para amar e que me ame. Preciso dividir meus pensamentos e ter alguma resposta. Isso tudo posso encontrar em mim. Dentro de mim. Até mais!