sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu sinto você

Eu preciso postar algo agora. Ela me veio em mente. Mais forte do que qualquer outro dia. Ela! Só ela faz eu me sentir assim! Só ela, entende?! Isso não é um sonho. Estou acordado em frente ao computador digitando, isso é certo. É real. E ela? Onde ela está que não a vejo? Só sinto!

Sinto a falta de seu abraço, sinto falta de seu carinho, sinto falta de sua risada, sinto sua falta! E por isso posto aqui. Para que você possa saber de onde quer que esteja o quanto você me faz falta. O quanto eu te amo!

Eu senti sua presença agora. Estava vendo suas fotos em meu orkut e lembrando de nossas conversas. Lembrando de seus conselhos. Lembrando de nossas brigas. Lembrando de nossa triste despedida. Lembro do e-mail que recebi. Lembro da lágrima que derramei. Já faz muito tempo que nos vimos. E ainda acho que poderíamos ter feito mais. Ter falado mais coisas. Ter curtido mais.

Sua presença me faz bem, mesmo que só em pensamento. Mas me conforta e me alivia. Afasta meus medos. Estou realmente sentindo sua falta. O que mais quero agora é estar com você. Você sempre foi tudo pra mim e continua sendo!

Esse post é pra você, minha melhor amiga, que nos deixou tão cedo. Saiba que mesmo fazendo tanto tempo, nada vai apagar. Nada vai mudar. Te amo mais a cada dia!

Galera, aproveitem ao máximo cada um ao seu redor! Não sabemos até quando estarão conosco! Duda é única na minha vida, mesmo não estando aqui fisicamente, está em meus pensamentos!

Sinto sua falta, Cristal!