terça-feira, 6 de abril de 2010

Caindo em vão...

Memories, banda Within Temptation

"Todas as minhas lembranças mantém você próximo.

Em momentos silenciosos imagino você aqui.
Todas as minhas lembranças mantém você próximo.
Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas."




Forgiven, banda Within Temptation

"Não pude te salvar do começo
Te amo e isso feriu minha alma
Pode me perdoar por tentar de novo?
Seu silêncio me fez prender o fôlego
O tempo passou por você"






Mas nenhuma dessas músicas acima chega no que estou sentindo... Apenas uma! Nesse momento, apenas uma consegue definir o que é isso! E pretendo dividir com todos por aqui logo no final desse post. Mas por enquanto quero expressar algumas coisas minhas...

Quero poder dizer que vou sempre ficar do teu lado. Sendo apenas amigos ou algo a mais. Saiba que sempre vai poder contar comigo. SEMPRE! Quero sentir sua presença antes de dormir e acordar com sua voz. Quero olhar para seu rosto e ver o mesmo em você. Quero te abraçar só mais uma vez. Só pra poder acreditar que você é tudo para mim. Só mais uma vez e a partir daí seremos o que tivermos de ser!

Mensagem destinada a apenas uma pessoa:
Não quero ser muito meloso. Não quero ser muito chiclete. Só quero que você perceba que é o motivo de minhas postagens. É o motivo que tenho para sorrir. Mesmo que isso seja apenas uma amizade, tenho um enorme carinho por você. Isso você precisa saber! E não é tão normal assim. Por isso o meu medo de me entregar completamente a isso, embora sei que com você não preciso de medos. Não pense que estou lhe pressionando a fazer algo, pois não estou. Só preciso soltar o que preciso falar... Espero que a pessoa certa leia isso. E não comente nada! Só quando tiver certeza do que sabe e do que quer... No momento quero te conhecer mais e mais. Saber cada pedaço de você e ser ao menos seu amigo, caso não possa acontecer algo a mais!


Bom, agora quero dividir com todos, a música de Within Temptation que está definindo o meu eu agora por completo! O nome é "WISH YOU WERE HERE


QUERIA QUE ESTIVESSE AQUI

Queria que você estivesse aqui...
Comigo, oh, meu homem do campo,
Queria que você estivesse aqui...
Eu queria que você estivesse aqui...
Você não sabe, a neve está ficando mais fria,
Você me faz falta, que inferno,
E eu me sinto triste...
Eu tenho sentimentos por você,
Você ainda sente o mesmo?
Desde a primeira vez que eu te olhei,
Eu senti a alegria de viver,
Eu vi o paraíso em seus olhos...
Em seus olhos...
Queria que você estivesse aqui...
Comigo, oh, meu universo,
Queria que você estivesse aqui...
Eu queria que você estivesse aqui...
Você não sabe, a neve está ficando mais fria,
Você me faz falta, que inferno,
E eu me sinto triste...
Eu sinto falta do seu riso, eu sinto falta do seu
sorriso,
Eu sinto falta de tudo em você...
Cada segundo parece um minuto,
Cada minuto parece um dia
Quando você não está...
A neve fica mais fria, baby,
Eu queria que você estivesse aqui...
Um campo de batalha de amor e medo,
E eu queria que você estivesse aqui...
Eu tenho sentimentos por você,
Desde a primeira vez que eu te olhei...