sexta-feira, 23 de abril de 2010

Uma outra vida...

O que seria de uma vida sem amigos hein?! rs. Passei um dia tenso ontem, mas decidi me tocar para a vida. Estou hoje há 3 dias sem fumar. Pouco tempo, eu sei, mas está me fazendo um grande bem. Prometo aqui que não postarei mais coisas tristes dos últimos dias de minha vida. Quero que conheçam o Diiguh feliz e não esse depressivo de agora. Mas quero que saibam que nem tudo é só alegria.

Estou no IFPE, na aula de informática. Não sei o que vou fazer hoje. Vou dormir fora de casa hoje, isso é certo. Mas preciso resolver minha vida. E tem que ser o mais rápido possível.

Realmente não sei se vou continuar querendo ficar chorando pelos acontecimentos... Mas decidi que não vou parar de postar por aqui. A vida é boa o bastante para me fazer seguir em frente. Se esse relacionamento não deu certo, mesmo que um dia possa vir a dar, não vou me dar esperanças. Mas não vou sair por aí procurando alguém para me apaixonar.

Vou continuar seguindo em frente. Para não pensar em besteiras,comecei a ler um livro de ficção. Bem melhor que um romance melancólico. Ia acabar piorando minha situação. "A Hospedeira", estou curtindo o livro.

Meus amigos estão me dando a maior força e sei o quanto isso é importante para mim. Eu ainda penso em sair correndo para pegar o mesmo busão que aquela pessoa, mas não quero me machucar de novo. Vou seguir em frente e ver onde isso vai me levar.

Só desejo uma coisa a todos. Quero que saibam que o mundo dá muitas voltas. Tanto faz hoje sorrirmos, quanto amanhã chorarmos. Todos somos imprevisíveis. Tão imprevisíveis! A ponto de fazer coisas por um simples impulso. Quero agora me divertir com meus amigos e aprender a ser feliz com quem gosta de mim.