quarta-feira, 7 de abril de 2010

Smile

No começa dessa semana realizei um de meus desejos mais falados da minha casa. Todos não queriam que eu fizesse isso, mas acabei fazendo e adorei. Furei um piercing no meio da minha boca... Está um pouco que inchada ainda, mas com o tempo a boca vai voltar ao normal... Ainda falo um pouco estranho pela falta de costume... Às vezes é engraçado. Mas até que foi bom realizar esse desejo, pois eu acreditava que fosse realmente doer, mas sinceramente, doeu muito mais alargar minha orelha até o número 10 (que em uma semana voltou ao tamanho de um brinco), do que furar minha boca.


Esse é o momento certo para eu escrever aqui. Mas você deve estar se perguntando, qual seria o motivo... Bom, não é O MOTIVO e sim OS MOTIVOS! De repente, toda aquela agonia e tristesa feliz! Nesses ultimos dias tenho pensado bastante na minha vida, e acho que já pensei o suficiente para saber o que quero. Muitos aqui podem se assustar com o que vão ler agora, mas é apenas a verdade...

Não quero ficar com todas as pessoas que aparecerem. Não quero sair pra curtir a vida com bebidas e cigarros. O que quero é conhecer as pessoas ao meu redor, principalmente uma, em especial! Espero que essa pessoa queira o mesmo! kkkkkkkkkk

Hoje eu consegui sorrir! Vindo do IFPE. Muito bom saber que estou me sentindo bem com alguém... Mesmo sem saber se pode rolar algo sério ou não. Mesmo sem saber o que irá acontecer depois que essa pessoa ler esse post! Por isso acho melhor parar por aqui.