domingo, 11 de abril de 2010

"Um abraço no dia do beijo"

Todos dormem... Alanis canta baixinho em meus ouvidos me fazendo relaxar! "Joining You", e sinto o que ela me diz quando canta no finalzinho:
"Nós precisamos de reflexão Nós precisamos de uma memória realmente muito boa Sinta-se livre pra me ligar com um pouco mais de frequência"

Putz! Mais um dia se passou! Hoje é segunda-feira, dia 12 de abril! Hoje é o dia do beijo! Não espero que eu vá agarra a primeira pessoa que apareça na minha frente, pois essa pessoa não vai ser a primeira pessoa a aparecer na minha frente nesse dia. Vão aparecer várias pessoas, claro, mas não a que me importa.

Eu poderia agora desligar o pc, parar de ouvir Alanis, dormir e descansar. Realmente está um tédio esse pc e me ajuda ficar digitando neste blog. Me sinto desabafando com várias pessoas por um só canal. E preciso disso! Mas não agora...

Hoje à tarde vou sair com uma amiga minha, Karla. Vamos dar uma volta na praia. Conversar. Faz muito tempo que não converso com ela e quero isso. Afinal, preciso! Sinto que vai ser um ótimo dia ao lado de uma pessoa como ela, tão especial! Uma amiga e tanto!

Nesse mesmo dia, no ano de 2003 eu estava com minha melhor amiga, que já não está mais conosco fisicamente, conversando e brincando de coisas infantis. Era tardezinha do dia 12 de abril. Nem sabiamos que era o dia do beijo e se soubessemos não mudaria nada. Estamos nos divertindo como se aquele momento nunca mais fosse acabar! Quero que ela saiba, de onde quer que ela esteja, que realmente, aquele momento nunca acabou! Permanece guardado em minha memória, e nem a morte pode me tirar esse momento!

Só sinto falta de um abraço apertado, verdadeiro. De um carinho. De uma pergunta. "Como você está?", "Como foi seu dia?", "Está feliz?". Mas espero que seja passageiro. Logo vou conseguir amar alguém de verdade e espero que esse alguém sinta o mesmo que eu sentirei. E que se nesse 12 de abril ou noutro, formos nos beijar, não será por comemoração ao dia, e sim ao sentimento que teremos um pelo outro!

Desejo um ótimo beijo a todos que estão lendo! Quem sabe o meu dia do beijo possa ser feliz com apenas um aperto de mãos ou um abraço forte...