sexta-feira, 9 de abril de 2010

O amanhã...

Espero que hoje eu tenha um ótimo dia! O amanhã a Deus pertence, é como muitos falam... Hoje, até o momento, não fiz nada de mais... Internet quase todo o dia... Não fui pro IFPE, perdi a hora! O bom é saber que daqui a pouco umas amigas vem me ver! Vamos tirar fotos e conversar muuuito! Tão bom saber que nossa amizade dura tanto, mesmo com a distânia!

Esse texto que postei acima, lembra uma outra postagem de meu antigo blog... Bom, mas isso é passado... Viver agora pensando no futuro! Um próximo futuro, tomara! rs

Hoje faz uma semana que acabei meu namoro... Hum, isso é bom... Ao menos tenho um tempo a mais para mim mesmo e meus amigos! Não que não era bom, era sim! Eu me sentia muito bem namorando, mas por outro lado, eu não tinha minha vida. Não pensava mais em mim mesmo, nem tinha um tempo pra mim... Esse foi um dos motivos para o fim. E outra, eu não queria enganar ninguém, eu mesmo sei quem quero... Se vou conseguir, já não sei dizer!

Vou descansar dessa vida de festas. Eu estava saindo todas sextas e sábados! Putz! Agora percebo como meu dinheiro acabava rápido!

Preciso ir agora! Acabar de me arrumar pra tirar fotos com as melhores!!!!