sábado, 24 de abril de 2010

Tédio...

Ninguém quer se ver sozinho para sempre. Ninguém quer sofrer pela mesma dor sempre. Ninguém quer perder seus entes queridos. Ninguém quer ser magoado. Todos querem se dar bem e ter seu final feliz nesse filme. Mas por que o meu final feliz nunca chega? Quem sabe ainda não é minha hora...

Por enquanto sigo em frente, procurando algo que me fortaleça, algo que possa me fazer feliz... Meus amigos dizem pra seguir em frente, mas meu coração quer aquela pessoa comigo. Mas sei que nunca iremos dar certo. Somos diferentes, temos pensamentos diferentes.

Hoje vou tirar o dia pra pensar e continuar lendo o livro "A Hospedeira". Tenho que tirar da minha cabeça essa pessoa e do meu coração esse sentimento. Mesmo que seja difícil, um dia irei conseguir.

Alguns me chamam pra ir ao Recife Antigo, outros querem virar a noite bebendo aqui no bar. O que eu realmente queria, não terei. Então, acho que vou ficar em casa mesmo! Lendo um bom livro até tarde da noite... Pensando na vida, mas não vou pensar muito pra não pensar em merda...

Desejo a todos um ótimo fim de semana! Um abraço a todos! =*