quarta-feira, 21 de abril de 2010

Volto em breve, eu espero

E o nosso coração é um só! Éramos apenas eu e você... E o mar. Todos pareciam tão distantes. Passamos depois um longo tempo caminhando por ruas desertas e perigosas... Senti medo, mas minha vontade era te prender em meus braços e te proteger de tudo.

Agora que tudo o que eu sempre desejei já realizou, não posso simplesmente deixar isso passar! Quero aproveitar o máximo de tempo que posso com você. Com a pessoa que tanto é especial pra mim. Pois bem, estou namorando.

Estou muito feliz. É uma sensação de sonho realizado, porém a partir desta realização, aparecem vários outros planos para um futuro próximo ou distante. Sei que teremos algumas brigas e tudo mais, mas qual o casal que não passar por isso?

Minha vida agora passa por uma fase de firmação. Estou tentando ser o que realmente sou. Não me importo mais se vou machucar alguém, apesar que não quero isso. Mas preciso ser eu mesmo. Conversei muito com minha mãe hoje sobre isso. Abri o jogo sobre a minha vida com ela. Não por completo, claro. Não agora. Ainda está cedo pra ela se preocupar com as coisas da cabeça dela. Coisas que não acredito. Coisas que poderiam ser diferentes. Mas já estou bem o suficiente por ter conversado com ela e aberto o jogo.

Agradeço aos mais de 5 mil acessos em menos de 4 meses de blog. Agradeço a todos esses amigos que não conheço que sempre passam por aqui e também aos que eu conheço. Mas estou pensando em passar um tempo sem postar e viver tudo o que eu escrevi. Quem sabe um dia eu mude de idéia.... Beijos e até um outro dia!