quarta-feira, 14 de abril de 2010

Resolvendo minha vida...

Ontem, por incrível que pareça, tive um ótimo dia! Apesar de não ter passado o dia na net, nem estudando, tirei a tarde para visitar alguns velhos amigos... Passei na casa da minha amiga Sabrina, conversamos um pouco de tempo sobre nossas vidas pessoais... Estava na hora de pararmos um pouco pra conversar, apesar de morarmos perto... Logo depois, fui na casa de meu amigo Ninho, ficamos ouvindo músicas, 30 Seconds to Mars, ele é viciado nessa banda... Eu até que curto, ele me fez gostar! Depois ficamos um pouco de tempo na praça perto de nossas casas... Passamos pouco mais de meia hora conversando sobre nossas vidas. Em como mudamos e como pensamos agora. Realmente, mudamos muito! Depois fomos juntos à casa de nosso amigo Adriel, onde passamos um bom tempo conversando... Enfim, voltei para casa. Corri para o chuveiro. O calor estava infernal, na verdade ainda está! Detahe: tomando banho ouvindo Alanis Morissette e cantando feito um louco. Já pronto, comecei a ouvir música, fiz umas ligações...


Durante a manhã, também foi muito animado lá pelo IFPE. Tive sorte do professor adiar a prova de Estatística, sorte mesmo! Pelo jeito eu iria me dar muito mal! Mas já entendi o assunto na aula de revião que ele deu ontem mesmo... Me diverti muito com meus amigos de lá... E mesmo não tendo um motivo para completar minha manhã na volta pra casa, eu não fiquei mal. Mas não espere que eu tenha gostado. kkkkk's. Durante uma aula chata que tive ontem, escrevi um poema... Putz, todos da sala gostaram. Não acho que foi tudo isso... De sabado até hoje já escrevi uns 5 poemas... Só gostei de um na verdade, mas disseram que todos estão bons. Acho que só eu que não gostei, mas o que importa é o que importa a eles. Se são meus amigos, não vão mentir pra mim. Se está bom pra eles, então está ótimo pra mim!

O mais engraçado é querer sair da sala de aula logo, pra pegar o onibus certo. kkkk's. Tentando chegar na parada antes de meio-dia. Todos perguntam o porque da pressa e nem eu sei responder. Na verdade eu sei, mas prefiro não dizer e guardar comigo mesmo.

Poucas pessoas sabem o que realmente está acontecendo na minha vida. Sinceramente, às vezes nem eu mesmo sei. Pode parecer confuso, mas em relação à algumas coisas estou totalmente certo. Só preciso resolver minha vida. Já desisti de muitas coisas e estou me sentindo muito bem assim. É tão bom estar solteiro assim como é bom namorar com quem você gosta. Por isso não posso reclamar do que estou passando, mesmo estando solteiro, não estou feliz por isso apenas... Pelo menos estou tentando algo com alguém que eu tenho quase certeza que eu posso perder todos meus medos. Mas seja o que o tempo quiser. Não vou tentar nada para acelerar o tempo, mas também não farei nada para que o atrase. kkkk's.

Todos os poemas que escrevi desde sábado falam apenas de uma coisa e de uma só pessoa. Não espere que eu poste aqui, pois não postarei, quero guardar pra mim, pra alguns amigos e para essa pessoa... Se a coragem chegar né?!