quinta-feira, 22 de abril de 2010

Adeus! - parte 2

"Sou humano mas gostaria de ser como uma máquina, que tivesse como desligar a função do sentimento e da decepção."

Às vezes penso em morrer. Hoje isso passou pela minha cabeça por mais de mil vezes. As lágrimas molhavam meu rosto. Será que tudo aquilo que foi dito era simplesmente uma mentira? Isso tudo foi uma simples ilusão? Mas porque logo comigo? Eu só tenho feito coisas para que você fosse feliz... Acho que já fiz tudo. Realmente você deve estar feliz agora, já que me deixou.

Estou digitando e as lágrimas estão caindo dos meus olhos. Não quero mais isso pra minha vida. Quero acordar e saber que isso foi apenas um pesadelo! Mas sei que não irá ser assim. Devo seguir em frente e encarar essa dor que arde em meu peito.

Eu vou sumir de sua vida! Mas antes preciso te ver e conversar com você. Mas eu sei que você não vai sentir minha falta. Sei que não vai sentir isso que estou sentindo agora. Sei que você ficará bem e feliz! Mas continuarei te amando em segredo... Adeus!