sexta-feira, 16 de abril de 2010

O toque, a perda e o amor além de tudo

- Aquela sensação de ter encontrado a pessoa que faltava em sua vida. Você já teve?
- O medo de depois de dizer tudo o que está se passando do fundo do seu coração aquela pessoa dizer que não da mais. Você já sentiu?
- Se ver depois de meses ou anos ao lado daquela pessoa. Mesmo depois de brigas tolas ou não. Mesmo depois de tantas histórias. Você já imaginou?

Nunca pensei que o ser humano mudasse tão facilmente, mas sou a prova viva de que aprendemos com a vida. A vida é apenas um livro de ensinamentos. A vida é aquela atividade de casa que a professora passa no colégio quando você até estudando. A vida é o ontem, o hoje e o amanhã. Isso tudo aprendi com algumas páginas de minha vida. 18 anos vivendo, aprendendo coisas novas e relendo coisas antigas... Não imaginei que eu fosse mudar tanto. Digamos que o Rodigo que aqui posta os textos não é o mesmo de dois meses atrás. E esse mesmo Rodrigo de dois meses atrás não é o mesmo de alguns anos atrás. E com certeza, o Rodrigo de hoje não será o mesmo do futuro.

Passei muito tempo de minha vida vivendo intensamente cada segundo. Não que não seja bom, mas agora estou parando para pensar. Estou pensando para agir. Mesmo que possa não parecer, mas tudo o que faço ou falo hoje não é sem pensar. Se eu falar que amo, é por que realmente amo. Se eu disser que estou triste, é por que realmente estou. Se eu disser que odeio alguém, tenha certeza, eu odeio. Mas enquanto permaneço em silêncio, eu penso. E reflito comigo mesmo. Às vezes por minutos, horas, dias. Ou por apenas alguns segundos.

Estou num jogo. E nesse jogo não quero perder. Mas estou pronto para tudo. O meu objetivo é entrar no coração de um certo alguém, e fazer esse alguém sentir o que sinto. Mesmo que demore para que eu alcance meu objetivo, não desistirei. Permanecerei jogando até conseguir ou até perder o jogo.

"Quero sentir seu toque mais uma vez. Quero sentir seu perfume outra vez. Quero ouvir sua voz, alcançar seus lábios. Me aquecer em teu abraço. Quero sentir a paz que você me passa. Quero viver e morrer por você. Me entrego como nunca me entreguei a ninguém. Sou todo seu. Quero, apenas que seja mais uma vez, só mais uma vez, ver seu sorriso. Quero sentir meu corpo tremer ao lhe ver e fingir que nada acontece. Quero isso em minha vida. Isso faz me sentir vivo, e só sinto com você"

Preciso encerrar esta postagem. Desejo a você que está lendo que sempre seja o que é. Sempre fale o que pensa. Mesmo que machuque. A verdade sempre dói, mas a mentira dói muito mais. Não se iluda criando romances, você pode viver um verdadeiro, basta querer se amar primeiro. Seja você e veja como tudo muda ao redor e em seu interior. Seja feliz!