quinta-feira, 15 de abril de 2010

Decisão

Melhor dia que esse, só com aquela pessoa!

Hoje passei o resto do dia a caminhar! Fui visitar uma amiga... Velha amiga! Ninha! Putz! Adorei conversar com ela... Com uma boa cerveja gelada ao lado para acompanhar... Desde novembro que não conversamos assim... Realmente muita coisa mudou! Nos conhecemos desde 2003. 7 anos de amizade! Muitas histórias, brigas bestas, festas, segredos!

Pensei bastante até decidir isso, e estou disposto a me jogar nesse mar sem volta. Nem quero voltar atrás. Quero seguir em frente nessa escolha. Muitos disseram que troquei o certo pelo duvidoso, mas não acho isso. Apenas troquei uma coisa séria, por um gostar muito forte que me faz querer gritar isso pra todos ouvir. Que me faz digitar aqui várias vezes por dia... O tanto que sinto, na verdade, não caberia nesse blog. Nem em milhões de outros blogs que eu fosse criar.

Preciso encerrar meu post... E mando um abraço a todos que estão lendo. Pode parecer besteira, mas é minha vida! É o que estou passando. É tudo real. Não tenho motivos para inventar sentimentos, e nem desejo isso.