domingo, 11 de abril de 2010

Quem eu sou de verdade...

Quero crescer! Aprender coisas que não sei. Quero voar alto sem medo de cair. Quero viver sem me machucar, mas sei que isso é impossível!

É comprovado que para toda ação, há uma reação. Mas será que a reação é na mesma medida de força da ação? Não, não estou levando para o lado físico nem químico de se pensar... Ou estou? Não sei bem...

Os trabalhos que fiz hoje para o IFPE me fizeram pensar no quanto a minha vida é importante, e no quanto eu sou besta em aproveitá-la. Tive que fazer um trabalho sobre meu projeto de vida e vi muitas coisas que preciso mesmo fazer... Mas o problema não é esse e não vou sumir do assunto desse post.

Vamos pelo ponto que toda ação tem uma reação... Se eu jogo algo para o céu, logicamente, por termos gravidade, vai cair. Se amo alguém, a reação seria esse alguém me amar? Aí as coisas mudam, certo? Se causo alguma dor, vou receber alguma dor? Às vezes sim. Digamos então que essa fórmula é apenas para algumas coisas...

Você deve estar se perguntando se eu sou um cara louco por falar essas coisas sem nexo, mas quero crescer, como disse no início. Quero não me apegar nas coisas... Estou conseguindo! E fico feliz por isso!

Sou bipolar, ao menos muitos dizem isso... Estou começando a acreditar. Tanto faz passar um ótimo dia e no fim de tudo a depressão bater por coisas bestas... Mas isso está mudando, pois aprendi que eu sou uma pessoa e as pessoas mudam... Constatemente ou não, eu mudei muito, e vou continuar mudando até encontrar quem eu sou de verdade!