sábado, 17 de abril de 2010

Ainda criança?

Eu posso parecer criança ainda, e não nego, às vezes posso ser. É de mim. Não quero ser aquela pessoa fria e fechada. Sou assim, e ninguém vai me mudar. Eu brinco, converso, falo coisas toscas, choro... Então, digamos que estou no meio termo.

Estou solteiro e, putz, é muito diferente o que estou fazendo. Acho que não estou vivendo como uma pessoa solteira. Ontem eu ia sair com uns amigos pra boate. Eu fiquei meio apreensivo em ir. Tudo bem, estou solteiro, mas estou tentando que dê certo o que está rolando entre eu e outra pessoa... Pensei muito em não ir, mas depois de todos insistirem eu decidi ir. Mas fiz uma coisa que eu nunca fiz. Tudo bem, pode até ter sido besta, mas liguei pra essa pessoa e, tipo, dei uma satisfação! Putz! Nem temos nada! Eu fiquei com medo de achar que estou me precipitando ou levando o que está rolando entre nós muito a sério. Acabei não indo pra boate.

Foi tão bom ouvir aquela voz no telefone pouco mais de nove horas da noite. Conversamos um pouco. Não sei o que faremos hoje... E nem se nos veremos. Espero que sim! Eu precisei ligar ontem, mesmo não tendo nada entre nós, apenas pra que soubesse que quero que dê certo. Que não iria interferir em nada no que estamos passando. Tenho certeza que foi melhor eu ter ficado em casa! Não me sinto mal em não ter ido! Já fez duas semanas que voltamos a ficar... Não sei o que será daqui pra frente...