sábado, 10 de abril de 2010

Sorria!


Não tenho palavras para descrever meu sábado! Quero que meu sábado acabe desse jeito! Feliz! E espero que cada um que esteja lendo sinta o mesmo! Seja feliz! Mesmo que alguém o derrube um dia, mesmo que alguém te machuque, mesmo que alguém grite com você e diga que tudo seria melhor sem você! Mas viva! Faça tudo o que desaja e acima de tudo, seja feliz! Chore quando tiver vontade, sorria sempre que puder. Demonstre cada sentimento! A vida é feita para viver e isso é de graça! Não podemos perder nosso tempo pensando em coisas ruins e tudo o que fazem de ruim para nós, tudo que nos causa mal, no futuro vamos ter aprendido algo com isso! Ame, quebre a cara, viva! E sempre, sempre mesmo, sorria! Meu sábado foi especial! Esse sábado! Não ocorreu beijos nem nada mais desse tipo, mas a presença já era tudo! TUDO MESMO! Putz! E o incrivel foi chegar em casa, sozinho, casa vazia, ligar o som bem baixinho e escrever duas músicas... Nunca me ocorreu isso! Não preciso escrever mais nada nesse momento! Desejo mais uma vez, a todos que estão nesse momento lendo: SEJA FELIZ! VIVA A VIDA SEM MEDOS! VIDA A VIDA INTENSAMENTE!

Uma ótima noite a todos!